Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ciclo De Dianabol + Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

em farmacias de manipulaçao da pra encontrar testosterona em comprimidos, mas nao sei te informar sobre a hepatotoxidade e nem das dosagens, eh bem dificil encontrar informaçoes sobre isso, se alguem souber algo que queira compartilhar agradeço ^_^

testo em comprimidos ? não seria derivado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em farmacias de manipulaçao da pra encontrar testosterona em comprimidos, mas nao sei te informar sobre a hepatotoxidade e nem das dosagens, eh bem dificil encontrar informaçoes sobre isso, se alguem souber algo que queira compartilhar agradeço ^_^

viaja nao meu filho, pesquisa mais ai, ja vi gente jiogando 200mg de testo em comprimido, pra ganhar menos de 1kg, eh algo muito pra nao falar que é muito lixo, FRACO. Ou eh injetavel ou nao usa testo.

testo em comprimidos ? não seria derivado ?

Pior que em minha ultimas pesquisas, encontrei algumas coisas relacionadas, pra ser mais exato, propianato de testo, porem dosagens relatadas de comeco foi as normais ate 100mg, ao quais nao tivera muito efeito, sendo que o pessoal ainda tento jogar 150~200mg sendo que os ganhos foram mediocres! alegando nao ter ganho nem 1kg proveniente das testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho nada interessante fazer isso

quer usar algo sem testo, que seja oral

ou você vai de oxan, ou de ph.

os outros eu não aconselho nada, vai esquecer que tem pipi

porque dianabol?

para usar clembuterol junto, provavelmente seu objetivo deve ser cutting.

dianabol não vai ajudar você com o seu objetivo amigo.

Pq não aconselha diana saint?

Eu tava pensando em fazer um primeiro ciclo da seguinte forma:

30mg-30mg-30mg-40mg

Bem leve mesmo, pra dar uma fortalecida no bulk...

Tu acha que foderia a libido e tal? mesmo sendo 4 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não aconselha diana saint?

Eu tava pensando em fazer um primeiro ciclo da seguinte forma:

30mg-30mg-30mg-40mg

Bem leve mesmo, pra dar uma fortalecida no bulk...

Tu acha que foderia a libido e tal? mesmo sendo 4 semanas?

nao vai fuder nao, vai depender do seu organismo, ja vi muita gente mandando aki no meu condominio essas dosagens, mais tambem os ganhos nao foram tao bons, coisa de 2~3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viaja nao meu filho, pesquisa mais ai, ja vi gente jiogando 200mg de testo em comprimido, pra ganhar menos de 1kg, eh algo muito pra nao falar que é muito lixo, FRACO. Ou eh injetavel ou nao usa testo.

Pior que em minha ultimas pesquisas, encontrei algumas coisas relacionadas, pra ser mais exato, propianato de testo, porem dosagens relatadas de comeco foi as normais ate 100mg, ao quais nao tivera muito efeito, sendo que o pessoal ainda tento jogar 150~200mg sendo que os ganhos foram mediocres! alegando nao ter ganho nem 1kg proveniente das testo.

eu falei ali em cima que nao sabia informar sobre as dosagens, eh claro que para ser efetivo as dosagens devem ser bem maiores, nunca falei que era uma boa opçao pra substituir as testos injetaveis, nem que era forte ou algo parecido :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai fuder nao, vai depender do seu organismo, ja vi muita gente mandando aki no meu condominio essas dosagens, mais tambem os ganhos nao foram tao bons, coisa de 2~3kg.

Entendo, mas aí então entra o que o saint falou, provavelmente valeria mais a pena um ph tipo o reign dark cyde, ne nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas aí então entra o que o saint falou, provavelmente valeria mais a pena um ph tipo o reign dark cyde, ne nao?

sim, pra mim esses tipos de ciclo que a galera inventa com o argumento de: "vou jogar so isso pra ver como meu corpo reage", "vou com dosagens pequenas pra ver como é", "amigo meu uso ganho 15kg nem tpc fez e ta com os ganhos" "Pra primeiro ciclo.."... Isso nem chega a ser ciclo, e vai ser desperdicio de dinheiro mesmo. Nao so fã de REIGN e derivados, superdrol.. Nao falo que PH é lixo tem seus beneficios, claro tem mais maleficios do que beneficios HAHA, o unico mesmo que confio e que talves(nao indico) poderia vir a sugerir eh os clones do HALOVAR, poucos ganhos porem com qualidade e muitos pouco ou NENHUM colateral, isso se a pessoa seguir direitinho uma dieta e se proteger bebendo agua e tudo mais( tem gente que quer inventar de jogar 500 tipo de protecao acaba fudendo mais o figado).

Um reign por exemplo poderia muito bem ser usado no lugar de um hemogenin como kick, front.... Mais se a pessoa quer so experimentar vai so com ele mesmo, sabendo das consequencias.

Voltando ao assunto dianabol, eu mesmo joguei so 30~40mg de diana no comeco do meu ciclo, achei legal a força q ele deu rapidamente e um UP no peso, só pq eu aromatizo de mais, e tive de jogar uns letrozol. vou voltar a tomar ele semana que vem nas dosagens de 70mg por 2 semanas e 1 semana 30mg, e entao na tpc vai ta com 10mg de diana e 20mg de oxan.

Quer fazer primeiro ciclo joga uma testo pra manutencao 1x por semana que ta PASSANDO DE BOM, e engata 1 pote de diana, meu primeiro ciclo mesmo com agulha foi halovar +enantato, consegui subir 7kg gostei muito dos ganhos e nao foi desgastante quanto a ficar levando furo 2x ou mais na semana, primeiro ciclo é o que vc tem mais ganhos, eh algo que vc nunca esquece, depois do segundo, terceiro, quarto tu enche de EAS e o peso n sobe nem a pau HAHA, dai vc tem que procurar mais qualidade do que quantidade(tem gente q prefere o contrario)

Falo isso por conclusoes pessoais, e acompanhamentos de pessoas proximas, uso muito a galera aqui do meu condominio de cobaia HAHA mais não é por mal nem pra fuder com ninguem, protecoes e os trem tudo eu sempre passo certinho o problema que tem gente q é cabeça dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...