Postado 26/12/2012 às 00:27 12/26, 2012 Treino a 4 meses, com essa mesma serie,( nunca mudei ) acho que está na hora de mudar. segunda: peito / triceps terça: costas / biceps quarta: ombro / antbraço quinta: repete segunda sexta: repete terça o.b.s: eu escolho um dia para malhar perna. Peito: supino reto inclinado ( as vezes com halter ) crucifixo peckdeck ( as vezes faço crossover ) Triceps: Testa Frances Pulley Costas: eu nao sei o nome, mas são 3 exercicios, ( as vezes eu faço 4, o 4 é o pullover ) Biceps: rosca direta rosca scott Ombro: desenvolvimento militar lateral nao lembro o nome do outro ant braço, rosca martelo e rosca inversa
Postado 26/12/2012 às 00:31 12/26, 2012 Faz um novo treino com perna, não malhe perna de qualquer jeito.
Postado 26/12/2012 às 14:28 12/26, 2012 Malhe o ombro com as costas e bicepis , ponha barra fixa,Lev.terra e substitua uma das roscas, direta ou scott pelo chin-up Tricepis é um msuculo pequeno, 2 exercicios bastam, pegue um dos quais vc ja faz e treine ele com a paralela, tipo Testa e Paralela Malhe perna direito. Muitos exercicios para perna são bombas hormonais e ajudam a hipertrofiar o corpo inteiro como o Agachamento. Repetiçoes pequenas tipo 3x6 sao melhores para hipertrofia , mas cada corpo é cada corpo Perna é bom fazer mais repetiçoes tipo 4x10 e Pant mais repetiçoes ainda 4x12
Crie uma conta ou entre para comentar