Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso Ganhar Massa Urgente


Eljunior

Posts Recomendados

iaê galera, eu tenho 23 anos e estou com o objetivo de iniciar academia agora no inicio de janeiro mas o meu maior problema é quanto ao meu peso pois preciso engordar muito e quando digo mto é mto msm, tenho 1,90 de altura e peso 65kg, e admito q ñ me alimento direito umas horas como demais outras não como quase nada, preciso da ajuda de vcs para me indicar alimentos que me façam ganhar massa rápido e com o melhor custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho, 1,90 e 65kg? o:

Mas vamos começar primeiro voce devia ter pesquisado, mais vou te dar uma colher de chá.. Faça umas 6 refeições por dia, todas as refeiçoes tem que ter proteina( carne, aveia, ovo cozido, leite ), pra voce ganhar massa tem que ter mais ou menos 3g de proteina por kg no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
cara se eu vim aki no forum é pq sou iniciante e estou precisando de ajuda, se ñ for pra ajudar ñ há pq comentar

Então como iniciante, aprenda:

As palavras URGENTE e RÁPIDO aqui no fórum causam calafrios. Milagre não existe, entendeu? Vou por teus pés no chão: não existe.

Se quer ajuda, diminua essa ansiedade, porque conquistar o que deseja vai levar tempo; mais de um ano, pode acreditar.

Visite os tópicos fixos da Área "Nutrição", lá tem as noções básicas pra saber - em linhas gerais, estou simplificando aqui - tua TMB (o quanto tu gasta em calorias por dia) e como montar uma dieta que supere a TMB de tal forma que isso se converta em massa muscular.

E pesquisar aqui significa usar a caixa de busca + ler os tópicos e artigos, e não abrir tópico.

Constância, meu rapaz. Constância. E seja bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como iniciante, aprenda:

As palavras URGENTE e RÁPIDO aqui no fórum causam calafrios. Milagre não existe, entendeu? Vou por teus pés no chão: não existe.

Se quer ajuda, diminua essa ansiedade, porque conquistar o que deseja vai levar tempo; mais de um ano, pode acreditar.

Visite os tópicos fixos da Área "Nutrição", lá tem as noções básicas pra saber - em linhas gerais, estou simplificando aqui - tua TMB (o quanto tu gasta em calorias por dia) e como montar uma dieta que supere a TMB de tal forma que isso se converta em massa muscular.

E pesquisar aqui significa usar a caixa de busca + ler os tópicos e artigos, e não abrir tópico.

Constância, meu rapaz. Constância. E seja bem vindo ao fórum.

Blz vlw pelas dicas, mas quando digo "rápido" ñ quero dizer por mágica não apenas quis dar ênfase ao fato de que antes de tudo estou precisando ganhar massa muscular, queria saber tbm de vcs que ja estão nessa a vida a mais tempo que eu, se 23 anos é mto tarde pra começar a malhar, se vou ter muita dificuldade em ganhar musculos em relação a alguem que está em fase de crescimento, iai oq me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Todo mundo quer rápido, não existe rápido sem esteroides anabolizantes.

2 - Não é tarde para começar. Nunca é.

3 - Como já dito, o primeiro passo é a dieta. Pesquise no google "como montar dieta hipertrofia" ou "montar dieta hipertrofia". Aconselho passar um grande tempo na área de nutrição do fórum/

4 - Após a dieta feita, monte um treino simples. Na área de treinamento tem bastante exemplos.

5 - Depois de uns 2 meses de adaptação acrescente uns suplementos.. pelo peso eu tomaria MUITO hipercalorico.

eu comecei com 1,73 e 56kgs. Hoje, 1,74 e 78kgs..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tb era muito magro e engordei muito tipo 20 kilos em 2 anos , maior parte musculo claro, mas vamos la sou novo tenho 15 anos mas algumas dicas a dá:

Primeiro: alimentação é tudo mas não importa quantas refeições vc faça pode engordar com uma por dia ou emagrecer com com 20 a questão é consumir mais calorias do que vc gasta e se é muito magro é pq tem um metabolismo rápido, então faça 3 grandes refeição ao dia e tente a cada uma hora e meia por algo na boca , não importa se é uma refeição ou uma barra de cereal , o que importa é abrir o apetite. Segundo não se preocupe com oq eu come quero dizer , vc tem que comer não importar s é pizza ou feijão , claro dê preferencia a alimentos saudáveis, mas se estiver sem fome vai preferir comer porcarias, entretanto evite salgadinhos e biscoitos , normalmente eles são pobre me nutrientes.Mas o que importa é comer não se importe muito no momento com o que, so quando a barriga começar a crescer ai vc busca evitar mais as besteiras.

Segundo: Exatamente, entre na academia! Assim pode transformar o que come em músculos , não em gordura, mas vá com calma malhe 4 vezes por semana pq malhar gasta caloria e se vc é muito magro é pq seu corpo não consegue segurar calorias extras , então evite queima-las em excesso, por isso procure um treino com pouca repetição e muito peso de acordo com sua força claro

Terceiro: Beba muita agua, sim muita agua, vc não sabe o poder da agua

Essas são minhas dicas , espero ter ajudado e vá com calma n queira ganhar muito peso da noite para o dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...