Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Dias Sem Academia


Allesall

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que eu sei, o que faz a creatina ter efeito é a quantidade em que ela está no seu corpo, se você parar, vai ter que 'preencher' tudo novamente, ou seja, mais creatina a toa, acho melhor continuar tomando, é o que vou fazer rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé cara, eu vou viajar 10dias mais alem e vou ter q da uma parada na academia.. e essas porra de treina em casa não da muito certo,pelo menos pra mim! O que tem a fazer é manter a alimentação regrada ainda mais ,pq vai gastar menos calorias.. E foda que vai perder o inchaço que fica dos treinos :/ isso q me quebra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um topico sobre isso...

Continue com a cretina sim.

Em relacao aos exercicios, descanse para na hr q voltar, vc ja pega pesado... Faca desses 10dias como um de-load

Exatamente, todo mundo se encana sobre parar alguns dias, mas até alguns bodybuilders incluem em sua agenda de treino 7 dias off, acredito que seja essencial para quem realmente treine pesado, não ha fibra muscular que não se recupere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé cara, eu vou viajar 10dias mais alem e vou ter q da uma parada na academia.. e essas porra de treina em casa não da muito certo,pelo menos pra mim! O que tem a fazer é manter a alimentação regrada ainda mais ,pq vai gastar menos calorias.. E foda que vai perder o inchaço que fica dos treinos :/ isso q me quebra!!!

Acredite! Você voltará com mais gás e o "inchaço" será ainda maior.. minha academia funcionou hj até 12:00.. quarta-quinta-sexta normal.. sábado até 12:00 e dia 31 até 12:00.. e leve fé.. só apareço lá dia 02. Todo mundo precisa de descanso ainda mais eu qse 6 meses com o ABC2x onde conto nos dedos os dias que faltei (leia-se feriados, dias que academia n abriu mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...