Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Suplementos.


Nonock

Posts Recomendados

Bom dia a todos.Sou novo no Forum e não sei se estou a perguntar no lugar "certo"..Caso não esteja me desculpem desde já..=D

Mas a minha duvia e a seguinte...malho a tres meses uma vez na semana somente para ajudar no pq pratico atletismo..Mas vou começar a malhar "todos os dias" agore nesse mes de janeiro.Queria saber se posso tomar algum suplemnto,se devo esperar começar a malhar mais dias?Caso ja possa tomar,qual vc's me indicariam?Obrigado...

Mas uma vez,caso esteja fazendo algo de errado..relevem a situação...meu primeiro dia no forum... Aliás,está de o forum está parabens...=D

Editado por Nonock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Acho isso engraçado, meu amigo, suplementos não são AEs, oque são suplementos?

Albumina- Clara de ovo

Whey- Soro do leite

Creatina- a creatina esta presente em carnes vermelhas

e a maioria dos outros suplementos segue mais ou menos esse conceito.

2- Não espere grande diferença, odeio quem fala "Suplementação é inutil, tenha uma boa alimentação e cresça"

é obvio que suplementação ajuda, mas não espere ganhar 10Kg em 1 mes so porque esta tomando uma suplementação legal.

3- Vamos a suplementação para você, vai depender de diversos fatores, comos eu peso e seu biotipo, mas para voce, uma boa suplementação já que esta

começando seria o combo classico citado pelo Gustavo, Dextrose + creatina + whey, é um pós treino completo, com uma proteina de alto valor biologico, com um carboidrato de alto indice glicemico(rapida absorção) para repor suas reservas alem do meu suplemento favorita, minha amada creatina, que para iniciantes ajuda bastante no ganho de força e massa muscular, se tiver condiçoes, faça a saturação, se não, não precisa.

4- Como tomar:

Creatina 3g~5g depois do treino

Whey +/- 30g depois do treino

Dextrose, para voce que esta começando agora, recomendo algo por volta de 40g

Espero ter ajudado e boa sorte.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gasta dinheiro com essas porcarias

investe teu dinheiro em comida

se quiser, ainda assim, comprar algo, investe seu dinheiro em vitaminas, principalmente a vitamina b12 (caso não tenha problemas com acne). se quiser praticidade, compra logo um polivitamínico potente (como o orange triad, animal pak ou opti-men)

suplementar omega 3 também é positivo

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso em irrita demais, o Topico e sobre SUPLEMENTOS e esta na AREA de SUPLEMENTAÇÃO, sei que querem ajudar, mas voces inferiorizam os suplementos como se eles fossem inuteis ou não ajudassem em nada, sei que a alimentação e mais importante, mas a suplementação e uma parte que faz diferença tambem, e igual a alguem perguntar:"meu treino esta bom?" e voces responderem "para de pagar a academia e investe em comida, e faz os exercicios na sua casa"

Ele perguntou sobre suplementos, então sejam diretos, falem sobre suplementos e pronto, se ele não souber que tem que ter uma boa alimentação, problema dele, ele não perguntou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol-why-you-mad-tho.jpg?w=470

afirmo por experiência própria que um shake de whey e carboidrato no pós treino não faz diferença nenhuma (isso mesmo, zero) na sua vida marombística

uma coisa que esqueci de mencionar no meu post: se for suplementar com vitaminas, SUPERDOSE as que são hidrossolúveis sem dó

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...