Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com No2


DanielJunior

Posts Recomendados

Olá

Treino a mais de 3 anos, não sou de tomar muitos suplementos, só os basicos, whey, malto bcca e creatina (esses são de lei) já tomei dois no2 quando começei minha vida na academia, o primeiro foi o Nox da Arnold Nutrition, deu até um gaisinho, nada de mais, pra quem era frangasso com 27 de biceps e 56 kilos kkkkkkkk mais para frente tomei o Super Charge, nao senti nada a nao ser nos primeiros dias uma moleza da p!@#$ para treinar, tomava dois scoops, depois do segundo dia começei com a tomar 1 e deu uma melhorada. Ambos eu tomei no meu primeiro ano de academia.

Pois, no meu segundo ano tomei vergonha na cara e fui cuidar da minha alimetação! AAAAh aii sim as coisa ficaram boas, consegui desenvolver legal e tals, sempre usando o básico e comendo bem, uma vez ou outra tomava creatina, Universal ( a melhor que já tomei), Optimus e Creaforce ( a pior kkkk)

Agora estou no meu terceiro ano, com 76 kilos, 41 de biceps e tralala... e gostaria de voltar a tomar um No2, ai que vem aquela bendita dúvida, Qual??? minha dúvida não é beeeem relacionada a "Marca" mais sim "estágio" vamos dizer assim.

Posso começar com No2 mais fraco por questão do corpo se acustumar, ou não tem essa, posso tomar um mais "up"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, isso é bem relativo. Algumas pessoas tem grandes resultados com tal pre-treino, outros não...

Te indico esses dois topicos aqui do forum, que eles relatam diversos PW... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51592-comparacoes-pre-treinos-que-tomei/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-atualizado-minha-experincia-com-12-pre-workouts/ .

Em relação aos dois No2 que vc citou acima, semana passada eu terminei de usar o Hemo Rage Black UC... Não vou mentir, eu esperava mais dele, porem tive um resultado legal com ele, tomei sempre 1scoop e ja dava um pump, um efeito termogenico excelente e uma vascularização legal... Antes dele eu tinha tomado meio pote do NO Xplode 2.0 da BSN(esse foi bom :P).

Como eu disse, é bem relativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...