Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com No2

DanielJunior

Posts Recomendados

Postado

Olá

Treino a mais de 3 anos, não sou de tomar muitos suplementos, só os basicos, whey, malto bcca e creatina (esses são de lei) já tomei dois no2 quando começei minha vida na academia, o primeiro foi o Nox da Arnold Nutrition, deu até um gaisinho, nada de mais, pra quem era frangasso com 27 de biceps e 56 kilos kkkkkkkk mais para frente tomei o Super Charge, nao senti nada a nao ser nos primeiros dias uma moleza da p!@#$ para treinar, tomava dois scoops, depois do segundo dia começei com a tomar 1 e deu uma melhorada. Ambos eu tomei no meu primeiro ano de academia.

Pois, no meu segundo ano tomei vergonha na cara e fui cuidar da minha alimetação! AAAAh aii sim as coisa ficaram boas, consegui desenvolver legal e tals, sempre usando o básico e comendo bem, uma vez ou outra tomava creatina, Universal ( a melhor que já tomei), Optimus e Creaforce ( a pior kkkk)

Agora estou no meu terceiro ano, com 76 kilos, 41 de biceps e tralala... e gostaria de voltar a tomar um No2, ai que vem aquela bendita dúvida, Qual??? minha dúvida não é beeeem relacionada a "Marca" mais sim "estágio" vamos dizer assim.

Posso começar com No2 mais fraco por questão do corpo se acustumar, ou não tem essa, posso tomar um mais "up"

Postado (editado)

Isso é mt pessoal mas lá vai:

- Pump = Shotgun (o antigo, nem sei como está o novo), Assault

- ''Gás'' = New Neurocore

E as creatinas Universal e Optimum, teoricamente, são a mesma coisa

Editado por custela
Postado

Então nem tem essa de pegar um no2 "mais leve" e depois ir aumentando para o corpo se acustumar?

estava pensa no Hemo Rage Black Ultra Concentrado ou o Assaut mesmo

Agora se fosse para um mais leve, iria de noxpand (axo que eh esse o nome kkkk) da solaris

Postado
  DanielJunior disse:

Amigo, isso é bem relativo. Algumas pessoas tem grandes resultados com tal pre-treino, outros não...

Te indico esses dois topicos aqui do forum, que eles relatam diversos PW... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51592-comparacoes-pre-treinos-que-tomei/ e https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-atualizado-minha-experincia-com-12-pre-workouts/ .

Em relação aos dois No2 que vc citou acima, semana passada eu terminei de usar o Hemo Rage Black UC... Não vou mentir, eu esperava mais dele, porem tive um resultado legal com ele, tomei sempre 1scoop e ja dava um pump, um efeito termogenico excelente e uma vascularização legal... Antes dele eu tinha tomado meio pote do NO Xplode 2.0 da BSN(esse foi bom :P).

Como eu disse, é bem relativo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...