Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Piana - Deixando A Humanidade Para Trás


PsyH

Posts Recomendados

Dei uma olhada mais acho q ngm postou se já tem me desculpem rs ...

https://www.youtube.com/watch?v=Be8XX7lbwcs&list=UUXHkMD2JgfVm-5CT376iXYw&index=9

http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_112080&feature=iv&src_vid=Be8XX7lbwcs&v=e83rQig9vCk

fiquei curioso pra saber oq vcs acham sobre ele e principalmente sobre oq ele diz sobre overtraining e o tempo q ele treina diariamente ..

achei o shape dele diferente mais achei massa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja vi pessoas em foruns gringos discutirem isso e alguns levantaram a hipotese de que sejam na verdade implantes, pq o formato era mto perfeito pra ser apenas óleo, um cara falou que malhava na msm academia que ele e que de perto era realmente assustador, mas que tinha todo o formato mesmo dos musculos normais, e que ele realmente tinha mta grana, trabalhava com investimentos em imóveis, ou seja tinha condição pra pagar cirurgias caras com cirurgioes plasticos bons pra fazer implantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi pessoas em foruns gringos discutirem isso e alguns levantaram a hipotese de que sejam na verdade implantes, pq o formato era mto perfeito pra ser apenas óleo, um cara falou que malhava na msm academia que ele e que de perto era realmente assustador, mas que tinha todo o formato mesmo dos musculos normais, e que ele realmente tinha mta grana, trabalhava com investimentos em imóveis, ou seja tinha condição pra pagar cirurgias caras com cirurgioes plasticos bons pra fazer implantes.

Será ?

Olhando o músculo de frente fica entranho mesmo.Mas não tem aquela deformação :ph34r_anim:

DSC_0140_LQRCLNNMVU.jpg2010+06-27+Rich+Piana+5wks+05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...