Pedi Postado Dezembro 20, 2012 às 15:56 Postado Dezembro 20, 2012 às 15:56 Iae pessoal tudo bom? gostaria que vcs avaliassem meu treino. Idade:18s altura:1,74 peso :65kg Objetivo: Hipertrofia Segunda(PEITO/TRICIPES) Supino reto 4x10 supino declinado 3x12 crusifixo com halter 4x10 inclinado com halter 4x10 -flexão ate a falha * pulley 4x10 frances(unilateral) 4x10 testa 4x10 Terça(Dorsal/tricepes) Barra 3x12 levantamento terra 4x10 puxada aberta cavalinho 4x10 puxada maquina 4x10 * Martelo no banco inclinado 4x10 barra reta 4x10 unilateral na maquina 3x12 Quarta(Perna ombro) agachamento livre 3x12 leg 4x10 extensora drop (almentado peso) 3x7 panturrilha. FLEXOR 3X15 * MULITAR 3X12 ELEVAÇÃO LATERAL 4X10 ELEVAÇÃO FRONTAL 4X10 OBS;Treino a um ano.
gustavograciani Postado Dezembro 20, 2012 às 16:10 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:10 Vc tem como divisão de treino o ABC2x? Se for essa a divisao, eu sugiro que vc treine ombro junto com peito e triceps, ficando assim: A(Peito Triceps Ombro) B(Costas Biceps Trapezio) C(Pernas) Pq no treino de peito o ombro ja é recrutado e se vc deixar ele separada de peito com essa divisão, vc não vai dar o descanso necessario para o musculo sofrem a regeneração... Alguns musculos podem estar sobre carregados, como o peito, não tem necessidade de fazer 5 exercicios para ele, porque ele é um musculo pequeno. Segunda(PEITO/TRICIPES/ombro) Supino reto Supino inclinado com halter crucifixo com halter Paralelas Supino com pegada fechada Triceps Testa Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Terça(Dorsal/tricepes/trapezio) Barra levantamento terra 4x10 puxada aberta cavalinho Remada Curvada Chin-up Rosca Direta Encolhimento Quarta(Perna ) agachamento livre leg extensora panturrilha FLEXOR *vc pode achar estranho que eu so deixei a rosca direta para biceps, mas os exercicios que estão no treino de costas requerem muita assistencia do biceps, então na minha visão só a rosca é necessaria Amigo, eu faria o treino assim!!!
FBO Postado Dezembro 20, 2012 às 16:16 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:16 Você só pode treinar 3 dias por semana? Se puder treinar mais dias eu separaria o treino de pernas do treino de ombros, porque se você treinar pernas corretamente com certeza não sobrará nada para os ombros depois, a não ser que treine ombro antes, mas se treinar eles direito morre no primeiro exercicio de pernas depois! kkkkk O treino da terça seria COSTAS/BICEPS né? é que você colocou TRICEPS igual no treino da segunda. Poderia seguir a divisão do amigo acima, achei bacana! Só não posso opinar sobre os exercicios... existem muitas opções e cada um se dá melhor com um. Abraço
Eduardo Menegusso Postado Dezembro 20, 2012 às 16:20 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:20 Nesse seu treino, voce esta sobrecarregando os ombros. Nao precisa de 5 exercicios para peito. E tem muito isolador. Seu treino é ABC2x? se sim: Peito/Triceps/Ombro Sup. reto 4x8 Sup. Inclinado 4x8 Crucifixo 3x8 Desenvolvimento militar 3x8 elevação lateral 3x8 Paralelas 3xF Supino fechado ou testa 4x8 Costas/Biceps/Trapezio Barra fixa 4x8 remada curvada 4x8 Lev. Terra 3x6 Chin Ups 3x6 Rosca direta 3x8 Encolhimento 3x10 Perna/Panturrilha Agachamento Livre 4x6/8 Leg Press 3x8 Stiff ou RDL 4x8 Afundo 3x10 Panturrilha em pé 4x10 Panturrilha sentado 4x10 Acho que isto esta legal
gustavograciani Postado Dezembro 20, 2012 às 16:42 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:42 Treina há um ano e pesa só 65kg? Qto pesava quando começou a treinar então? era o gasparzinho kkkkkkkkkkk :X
Pedi Postado Dezembro 20, 2012 às 16:53 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 16:53 Treina há um ano e pesa só 65kg? Qto pesava quando começou a treinar então? Eu pesava 45 Você só pode treinar 3 dias por semana? Se puder treinar mais dias eu separaria o treino de pernas do treino de ombros, porque se você treinar pernas corretamente com certeza não sobrará nada para os ombros depois, a não ser que treine ombro antes, mas se treinar eles direito morre no primeiro exercicio de pernas depois! kkkkk O treino da terça seria COSTAS/BICEPS né? é que você colocou TRICEPS igual no treino da segunda. Poderia seguir a divisão do amigo acima, achei bacana! Só não posso opinar sobre os exercicios... existem muitas opções e cada um se dá melhor com um. Abraço Intao treino de segunda a sabado depois repito o treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora