Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Fdp,quero Um Treino!

Eudes Cesar

Posts Recomendados

Postado

Pedi pro meu instrutor pra mudar o meu treino,pq oq ele me passou tá fraco e eu já to fazendo ele a 2 semanas,e ele disse que não vai mudar q é pra eu fazer oq ele mandou,e eu disse que não quero fazer,então ele falou que era pra eu me virar sozinho então e fazer o que eu quisesse!Por favor me ajudem,me passem um treino bom,malho todos os dias,preciso de ajuda!

Postado

Eai amigo blz?
Aqui nesse link, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ , vc conseue montar um treino bom para vc...

Como vc disse que treina todos os dias da semana, eu sugiro que vc faça o ABC2x usando a seguinte divisão A(Peito Triceps Ombro) B(Costas Biceps Trapezio) C(Pernas). E monte seu treino com base em exercicios composto como Agachamento livre e Levantamento Terra.

Abraço

Postado (editado)

Eu quero fazer treino ABC2x,mas tipo,eu sou iniciante,então não sei quais são todos os exercícios pra cada músculo,quais eu devo fazer?

Eu olhei essa lista https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.bodybuilding.com%2Fexercises%2F&act=url

mas são muitos exercícios e eu não sei qual deles fazer

Editado por Eudes Cesar
Postado
A quanto tempo tu treina?

Qual o objetivo?

Objetivo é hipertrofia,e treino a 2 semanas(sei que é pouco tempo mas o treino que eu to fazendo é MUITO fraco)

Postado

vc tem 2 semanas de treino, nesse caso acho que até o 5x5 já seria bastante complicado, pq vc teria que aprender a fazer todos os basicos ao mesmo tempo, com todas as nuances sobre postura, descida, etc. se fosse eu começando do começo rs, faria um treino primeiro focado em agachamento, pra aprender a fazer agachamento, sem terra, mas com remada baixa, extensão lombar e encolhimento, pra fortalecer as costas, e supino inclinado, que n tem mta coisa quanto a postura, apenas descer a barra e pronto. quando aprendesse a fazer o agachamento bacana, aí inseriria o supino normal e o terra, que as costas já estariam fortalecidas e seria mais facil manter a postura. mas posso estar falando merda afinal nao sou treinador.

Postado

vo te da uma chicara de cha pra vc rapaz , é o classico abc 2x que mt gente faz ... peito triceps / costa biceps / perna ombro trapezio ...

4 treinos para peito costa ombro e perna , triceps biceps 3

abd pode fazer 2x na semana abs

Postado
vo te da uma chicara de cha pra vc rapaz , é o classico abc 2x que mt gente faz ... peito triceps / costa biceps / perna ombro trapezio ...

4 treinos para peito costa ombro e perna , triceps biceps 3

abd pode fazer 2x na semana abs

Errado !!!

divisao correta eh peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapezios

pernas e panturras

3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenoss

Postado

Eu goste desse treino aqui:

A- Peito Triceps Ombro

Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo

Paralelas

Rosca Testa

Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral

B - Costas Biceps Trapezio
Remada Curvada
Remada Serrote

Chin-up

Rosca direta

Encolhimento com barra

C- Pernas

Agachamento
Leg Press
Extensora/Avanço
Abdutor
Panturrilha Em Pé

ou então como é iniciante, faça o SL5x5(https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/) que é um treino baseado em exercicios composto e excelente para iniciantes.

Postado

vc começou tem apenas 2 semanas ... espera passar 1 mes ........ depois vc monta um treino de acordo com vc e seu objetivo.
se preocupa agora em aprender os exercicicios e a executar de forma correta ....... vai pesquisando e conhecendo aqui no forum depois vc mesmo monta os exercicios e as divisoes .......

Postado
Pedi pro meu instrutor pra mudar o meu treino,pq oq ele me passou tá fraco e eu já to fazendo ele a 2 semanas,e ele disse que não vai mudar q é pra eu fazer oq ele mandou,e eu disse que não quero fazer,então ele falou que era pra eu me virar sozinho então e fazer o que eu quisesse!Por favor me ajudem,me passem um treino bom,malho todos os dias,preciso de ajuda!

Com todas essas letras gastadas pra ficar falando mal dos outros já teria montado seu treino em qualquer blocos de notas.

Postado
Errado !!!

divisao correta eh peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapezios

pernas e panturras

3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenoss

não existe certo ou errado, o que existe é adaptação!

Postado

Filho, você tá na academia há 2 semanas e quer falar que o treino tá fraco?
Com 2 semanas já quer trocar de treino?
Você pode usar o mesmo treino por meses, desde que faça uma progressão na carga ou altere cadencia, tempo de descanso e etc...
Meus treinos duram no mínimo uns 2 meses...
2 semanas não é motivo pra meter o pau no instrutor, muito menos ter pressa pra mudar a série ou sei lá o que

Postado

Pqp !!

O cara tem duas semanas de treino e o pessoal ja manda o cara fazer agachamento ,terra e uma pa de coisas !!

Da pra ve que o mano nunca fez porra nenhuma , e ainda que meter o pau no prof° !!

Postado
Aff cara,eu to "chorando",pq eu posso fazer mais,eu quero chegar no meu limite,quero mudar,to cansado de ser motivo de chacota

Quer chegar no seu limite em 2 semanas? ... estuda primeiro, mais fácil.

Ice, reputado HUIAEHUIAEHUIAE

Pqp !!

O cara tem duas semanas de treino e o pessoal ja manda o cara fazer agachamento ,terra e uma pa de coisas !!

Da pra ve que o mano nunca fez porra nenhuma , e ainda que meter o pau no prof° !!

São básicos.

Postado
Quer chegar no seu limite em 2 semanas? ... estuda primeiro, mais fácil.

Ice, reputado HUIAEHUIAEHUIAE

São básicos.

Eu sei que são basicos,mas ha basicos que são complicados de realizar !!

Um exemplo de basico dificil de fazer é o agachamento !! Imagina o terra que é arriscado pra coluna!!

Talvez vc ate consiga realiza los , mas nas academias os professores são instruidos a seguir a um padrão de desenvolvimento do aluno.Deve ser por isso que ele não passa pra vc esses exercicios .

Postado

Tanto agacho quanto terra com cargas baixas é muito fácil de realizar, se nego quiser começar os dois com cargas de 40~60kg, claro que vai se lesar.

Agora agacho com 4kg e terra zerado ou 4kg e ir progredindo, não existe risco, não mesmo. Entende?

Postado

Putz.

Não sei qual a forma que você falou com o instrutor, mas até imagino porque ele disse pra você "se virar sozinho".

O cara estuda, tem diploma e trabalha lá. Dai chega você, começa a treinar 02 semanas e quer falar pro cara que o treino é fraco?

Não estou dizendo que seu instrutor é bom, até mesmo porque diploma é apenas um pedaço de papel, porém neste caso eu iria com ele.

Não sei qual foi o tipo de treinamento que ele te passou, mas pode ter certeza que o começo de todos é igual! Ninguém entra na academia fazendo supino com 30kg de cada lado. Todo mundo começa do ZERO... então é bom ir com calma, que aos poucos você vai pegando as técnicas dos exercicios e vai aumentando as cargas.

Abraço e bons treinos!

Ps: não me leve a mal, mas motivo pra ser chacota você está dando ao criar um tópico desse querendo "chegar no seu limite" em 02 semanas de treino.

• Supermoderador
Postado
Pqp, mas é um frango mesmo.

No outro tópico já falamos para vc continuar com o treino do instrutor pq é um treino de adaptação.

O próprio instrutor já disse que iria mudar o treino depois de um mês.

Pq está insistindo em colocar o carro na frente dos bois?

Faça a @#$^& do treino do instrutor pq tu é iniciante.

E larga de ser arrogante.

Calma, amiguinho.

Aliás, tu tem 4 dias pra se acalmar.

Porque no 5° dia ele cria outro tópico destes.lmaosmiley.gif E mais outro, e mais outro; vai vendo, véi. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...