Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Progress


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...

E ae cara. Passando pelo forum, lembrei do seu post...

Vc esta com um blog...manero kra.

Achei interessante o relato.

Qual altura e peso atual?

É um alto número de suplementação, qual o custo mensal?

Sente efeito colateral?

Pelo visto além do ganho de massa muscular, o abdomen é teu foco tbm...dá trabalho fala ae...

Continua ae, parabéns pelos resultados e blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou sim, to agr suplementando c mt coisa, mes q vem vou parar um pouco.

Gasto numa media de 300 a 400 por mes pra mais, só q compro para uso pessoal e outros para revenda.

1,80 e 82kgs, tava num off e agr voltei pro cut.

Colateral sinto em alguns suplementos, no blog eu relato os mesmos. De pré treino agora estou no Hyde v2 aquilo não é de Deus!

Abdomen sempre foi meu foco pq braço e pernas não noto ganhos legais, acho q cheguei no meu limite natural, posso estar errado, mas estou testando outras coisas agora, inclusive t-boosters.

Vlw amigo, desculpe a demora pra responder, tempão tb q n entro aqui.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oii

Vou te acompanhar!

Estou tentando entrar em cutting tbm, mas tá dificil...

Ah, vc me indica algum Termo?

Eu tomara Oxy, mas não encontro mais da formula antiga.. e to bem por fora de suplementos...

bjao!

Oi!

Pq? Eu mudei minha dieta a pouco, fiz uns cuttings extremos, agora estou em carb cycling voltado para cutting só q mais leve (sem a neura).

Teria de verificar algumas variáveis para te indicar um termogenico, qual seu peso? altura? algum problema de pressão? sensibilidade a cafeína?

Oxy da fórmula antiga (DMAA) e o com a tampa roxa ainda se acha para importação, poucas unidades mas ainda se acha, a FDA nos EUA proibiu a venda do produto.

O novo termogênico da empresa USPLabs (fabricante do Oxyelite) é o EpiBurn Pro, mas desse ainda não testei.

Tenho vários relatos em meu blog de termogênicos, depois se quiser saber mais, só entrar lá :)

Fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Cecília e André,

comecei a tomar o Epiburn ontem, mas não senti nada nada ... a primeira fórmula do oxy era bem melhor, já sentia na 1ª capsula. Ontem na academia fiquei com receio de misturar o Epiburn com nitraflex mas hoje vou fazer sem dó.

Abraços

Oi!

Pq? Eu mudei minha dieta a pouco, fiz uns cuttings extremos, agora estou em carb cycling voltado para cutting só q mais leve (sem a neura).

Teria de verificar algumas variáveis para te indicar um termogenico, qual seu peso? altura? algum problema de pressão? sensibilidade a cafeína?

Oxy da fórmula antiga (DMAA) e o com a tampa roxa ainda se acha para importação, poucas unidades mas ainda se acha, a FDA nos EUA proibiu a venda do produto.

O novo termogênico da empresa USPLabs (fabricante do Oxyelite) é o EpiBurn Pro, mas desse ainda não testei.

Tenho vários relatos em meu blog de termogênicos, depois se quiser saber mais, só entrar lá :)

Fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Cecília e André,

comecei a tomar o Epiburn ontem, mas não senti nada nada ... a primeira fórmula do oxy era bem melhor, já sentia na 1ª capsula. Ontem na academia fiquei com receio de misturar o Epiburn com nitraflex mas hoje vou fazer sem dó.

Abraços

Olhei a fórmula dele é basicamente ioimbina e cafeína, é leve, tem 200mg por cápsula.

O oxy antigo era realmente mais forte pois tinha DMAA, alguns mais novos estavam vindo com Aegeline, mas algumas pessoas começaram a passar mal com isso, dai tiraram o produto do mercado. Existem outros termogenicos mais pesados, albuterex é um deles (na minha opinião).

Nitraflex tem vários compostos que dizem aumentar a testosterona(o que eu não acho ser verdade), a fórmula tem vários compostos vasodilatadores (citrulina, arginina e arginina aakg). Tem relato do Nitraflex em meu blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu blog é muito bom, parabéns!

Achei o epiburn fraco mesmo, agora pagar quase R$200,00 p tomar cafeína é burrice a minha que achei q ele fosse melhor que o Oxy. Quanto ao Nitraflex estou no terceiro pote, mas não sinto mais seus efeitos, antes eu sentia formigamento no rosto, braços e agora neste último coloco 1 1/2 scoop e fica um suquinho... Acho q vou voltar p o SuperChargeEx, sentia mais vasodilatação pelo menos, li o relato no seu blog tb.

vlw

Olhei a fórmula dele é basicamente ioimbina e cafeína, é leve, tem 200mg por cápsula.

O oxy antigo era realmente mais forte pois tinha DMAA, alguns mais novos estavam vindo com Aegeline, mas algumas pessoas começaram a passar mal com isso, dai tiraram o produto do mercado. Existem outros termogenicos mais pesados, albuterex é um deles (na minha opinião).

Nitraflex tem vários compostos que dizem aumentar a testosterona(o que eu não acho ser verdade), a fórmula tem vários compostos vasodilatadores (citrulina, arginina e arginina aakg). Tem relato do Nitraflex em meu blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...