Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Infertilidade


Posts Recomendados

Bagagem genética tem papel de influência na atrofia ?

Porque dá pra perceber que não são em todos os casos que a infertilidade ocorre.Lógico que cada individuo tem sua dissemelhança,mas quais seriam os diferenciais ?

Cara acho que genetica nao, mais VARICOCELES, 80% da população masculina tem varicoceles e nem sabe, eh algo comum que pra quem faz academia pode se agravar e eh muitas vezes o caso de a pessoa ser infertil e ter que fazer tratamentos, to acompanhando um rapaz namorado da amiga da minha namorada, o problema dele é que ele tem varicoceles nos 2 testiculos, eu mesmo tenho apenas no direito e tenho de fazer a cirurgia logo ja faz mais de 1 ano que eu to inrolando pra maldita da cirurgia :( Eu que tenho varicoceles so em um lado sinto que nesse lado a atrofia eh muito rapido, enquanto o otro parece nem mudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu parei com a trembolona no meu ciclo, por causa da atrofia testicular, senti dores dos testiculos,

não utilizei o hcg pq achei q em ciclo curto nao tinha necessidade, e pelos colaterais q li, acabei nao usando

resultado foi esse....infelizmente cometemos erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu parei com a trembolona no meu ciclo, por causa da atrofia testicular, senti dores dos testiculos,

não utilizei o hcg pq achei q em ciclo curto nao tinha necessidade, e pelos colaterais q li, acabei nao usando

resultado foi esse....infelizmente cometemos erros

muita falta de pesquisa heim meu jovem, comeco trembo ja prepara hcg, nao tem outra ele vai atrofiar 100% de chance. Mesmo que ciclo curto com esse tipo de droga. Mais tem um pessoal ai que aprende da pior maneira mesmo, acompanhei 3 usuarios relatando o uso aki no forum, quiseram deixar pra segunda semana, ainda falei pra jogar na primeira, nao deu outra, chegaram na segunda semana ja com eles doendo e atrofiados. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que o HCG deve-se ser usado com cautela.

Oque a gente muito ver,é pessoas se entupindo de proteções(IA,Dostinex,tamox,clomid,HCG e etc)quando na verdade não precisam disso tudo.

As vezes a pessoa não tem nenhuma pré disponibilidade pra aromatizar,pode usar até 1g de testo que não aromatiza(falando de colaterais visiveis)e ta lá usando tamox 20mg/dia durante todo o ciclo.

Entende oque quero dizer ? proteções nunca é demais,Ok,mais também não e muito sábio pecar pelo excesso,assim como tudo na vida,tudo tem seu preço e abusar de proteções é uma mão de 2 vias ; )

Oque recomendo é vc conhecer seu corpo,saber interpretar os sinais que ele te manda e ae sim,saber oque,como e quando utilizar.

PS :

Uma pergunta "aparentemente" boba

A Pessoa pode passar sei lá, 3 anos interos ciclando,se ela tiver fazendo uso de HCG concomitantemente,ela não corre risco nenhum de fica infértil ? e no momento que ela parar,a produção de testo vai voltar tranquilamente como a de alguem que cicla 2 meses,com HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que o HCG deve-se ser usado com cautela.

Oque a gente muito ver,é pessoas se entupindo de proteções(IA,Dostinex,tamox,clomid,HCG e etc)quando na verdade não precisam disso tudo.

As vezes a pessoa não tem nenhuma pré disponibilidade pra aromatizar,pode usar até 1g de testo que não aromatiza(falando de colaterais visiveis)e ta lá usando tamox 20mg/dia durante todo o ciclo.

Entende oque quero dizer ? proteções nunca é demais,Ok,mais também não e muito sábio pecar pelo excesso,assim como tudo na vida,tudo tem seu preço e abusar de proteções é uma mão de 2 vias ; )

Oque recomendo é vc conhecer seu corpo,saber interpretar os sinais que ele te manda e ae sim,saber oque,como e quando utilizar.

PS :

Uma pergunta "aparentemente" boba

A Pessoa pode passar sei lá, 3 anos interos ciclando,se ela tiver fazendo uso de HCG concomitantemente,ela não corre risco nenhum de fica infértil ? e no momento que ela parar,a produção de testo vai voltar tranquilamente como a de alguem que cicla 2 meses,com HCG?

conhecendo o meu corpo q nao tomei o hcg, tenho muita tendencia a gineco....preferi nao arriscar, mas acabei prejudicando muita coisa, li bstante a respeito do hcg, tem os pros e contras, como todas as drogas, mas nao utilizei exclusivamente por causa da aromatização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pessoa pode passar sei lá, 3 anos interos ciclando,se ela tiver fazendo uso de HCG concomitantemente,ela não corre risco nenhum de fica infértil ? e no momento que ela parar,a produção de testo vai voltar tranquilamente como a de alguem que cicla 2 meses,com HCG?

===================

Bicho pode voltar e pode não voltar. E hcg não é garantia nenhuma de nada. Estamos pisando em ovos, ou nos ovos, literalmente.

==================

Agua tamponada tem algum sal o químico pra manter o pH dentro de alguma faixa. Em outras palavras o pH dela varia menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agua tamponada tem algum sal o químico pra manter o pH dentro de alguma faixa. Em outras palavras o pH dela varia menos.

Se só controla variação de PH, realmente armazenar nessa água ai é correr um risco.

Caso qualquer coisa entre em contato com o líquido, pode proliferar bactérias mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera revivendo o tópico.

Alguém do fórum que se mantenha ON forever e use HCG poderia compartilhar experiência sobre a manutenção da fertilidade?

Vi alguns artigos gringos com bom resultado.

Mas uma experiência próxima seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...