Visitante Self Postado Dezembro 17, 2012 às 10:42 Postado Dezembro 17, 2012 às 10:42 Bom dia galera Porque nunca vejo em uma competição de levantamento olímpico os atletas aquecerem antes?Penso que seja para não prejudicar o levantamento cansando ele antes , mas isso não seria perigoso? Abraços
hugo4 Postado Dezembro 17, 2012 às 10:45 Postado Dezembro 17, 2012 às 10:45 Eles aquecem, mas não entra nas filmagens, afinal que que isso interessa, né? abs.
Supermoderador Aless Postado Dezembro 17, 2012 às 11:47 Supermoderador Postado Dezembro 17, 2012 às 11:47 Tu não ve os caras aquecendo? Tu olha a transmissão por completo ou apenas os melhores momentos? Ou tinha cortes para os 'comentaristas'? Na transmissão original, enquanto alguém estava se preparando, seguido mostrava os caras no backstage sempre levantando, aquecendo... os caras não param! Eu dei uma olhada rápida no YouTube, dá uma olhada em 05:00 - não tem ninguém naquele momento, mas olha como tem tablados lá fora para os caras ficarem aquecendo... Se procurar alguma transmissão original (não sei se o youtube vai ter) das olimpíadas, vai mostrar os caras aquecendo antes sim.
Visitante Self Postado Dezembro 17, 2012 às 12:05 Postado Dezembro 17, 2012 às 12:05 Entendi. Os vídeos que andei vendo , parece que o câmera não tem permissão de entrar no backstage . Só mostram mesmo os levantamentos reais e ficam comentando... Até achei transmissões das olimpíadas de Londres completas , os vídeos bem organizados por categorias e tudo mais , mas "Ocorreu um erro.Tente novamente." No mais , agradeço aos dois. Abraços
Supermoderador Aless Postado Dezembro 17, 2012 às 12:19 Supermoderador Postado Dezembro 17, 2012 às 12:19 Entendi. Os vídeos que andei vendo , parece que o câmera não tem permissão de entrar no backstage . Só mostram mesmo os levantamentos reais e ficam comentando... Até achei transmissões das olimpíadas de Londres completas , os vídeos bem organizados por categorias e tudo mais , mas "Ocorreu um erro.Tente novamente." No mais , agradeço aos dois. Abraços Eu vi as transmissões originais da BBC e posso garantir que os caras ficam treinando sim. Não sei se tu vai conseguir ver devido à restrições de região, mas em 38min neste link aqui mostra bem: https://www.bbc.co.uk/sport/olympics/2012/live-video/p00w2yh8
Visitante Self Postado Dezembro 17, 2012 às 20:44 Postado Dezembro 17, 2012 às 20:44 Realmente daqui não dá para ver o vídeo , mas pela imagem(valeu )já se sabe que o esquema é bruto. Quanto ao aquecimento, sabe me dizer qual a porcentagem de carga que os atletas usam em relação ao peso da competição ? Abraços
Zaraki Kenpachi Postado Dezembro 17, 2012 às 20:47 Postado Dezembro 17, 2012 às 20:47 Antes de levantar uma carga muito pesada o aquecimento é indispensavel para esses atletas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora