Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?


Nandir

Posts Recomendados

ao meu ver, o meu bulk eh bem limpo.... vou psotar aqui a dieta pra voces, pra darem uma olhada... porém eu não sei o que pega... me sinto inchado e isso incomoda um pouco. Antes eu mandava cerca de 45g d gordura antes d dormir na ceia, cortei isso... distribui ao longo do dia. Talvez eu esteja comendo muito carboidrato no pós treino, porem pela teoria seria o que meu corpo precisa....

Bom sem amis delongas aqui vai a dieta: http://img832.imageshack.us/img832/7807/dietaaq.png

Amigo vc tem ideia de quanta massa magra vc tem no corpo?? qual a sua bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ao meu ver, o meu bulk eh bem limpo.... vou psotar aqui a dieta pra voces, pra darem uma olhada... porém eu não sei o que pega... me sinto inchado e isso incomoda um pouco. Antes eu mandava cerca de 45g d gordura antes d dormir na ceia, cortei isso... distribui ao longo do dia. Talvez eu esteja comendo muito carboidrato no pós treino, porem pela teoria seria o que meu corpo precisa....

Bom sem amis delongas aqui vai a dieta: http://img832.imageshack.us/img832/7807/dietaaq.png

tá tudo normal, pudia diminuir as proteínas, mas mesmo assim tá tudo ok, se voce ganhou muita gordura nesse bulk, provavelmente é pq seu metabolismo basal é menor do que o calculado, afinal aquilo é uma calculo aproximado e você tem que ver como seu corpo reage e ir dosando o saldo

porém, se não tiver já no bulk, se for começa então nem começa, faz um cutting, mas isso é uma opinião, foi isso que você pediu.

*teu bf eu diria em torno de 19%

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Msm sem ele estar ciclar ele deve tomar isso???

Eu acho mais facil ir no medico

sim mais para quem não quer ir no medico o tamoxifeno geralmente resolve

Os médicos quase sempre recomenda o tamoxifeno para inicio de ginecomastia (principalmente na adolescência) e é o remédio mais barato para aromatização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barriga deve tar te encomodando muito cara,então vai fundo no que te faz bem e te da auto-estima...

A barriga deve tar te encomodando muito cara,então vai fundo no que te faz bem e te da auto-estima...

vlw !! cara, esse eh o espirito.... vou alterar minha dieta... cortar bastante carboidratos e visar a queima de gordura

o que acha de um termo no estilo do oxyelite pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o oxy ajuda bastante mais eu prefiro o lipo 6 só usa o oxy quando for para baixar o bf quando ja esta baixo (tipo de 12 pra 9%)

o oxy ajuda bastante mais eu prefiro o lipo 6 só usa o oxy quando for para baixar o bf quando ja esta baixo (tipo de 12 pra 9%)

só que eu estive pensando melhor, e tem um porém.... meu horario de treino eh no periodo da noite... eu tomaria um termo desse nivel antes de treinar ou somente logo ao acordar?? Pois eh dito que vc fica ligadao com ele e não consegue dormir e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...