Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Sobre Uso De Durateston


Posts Recomendados

Não cara tu entendeu errado 400 reais é só a TPC, eu quis dizer que se fosse comprar elas na farmacia fisica vc gastaria + de 400 reais, sendo que na ultrafarma eh mais barato! E claro nao vende durateston pela utlrafarma kkkk eh so a tpc q vc vai comprar la! compara os preços, compra os combos de 4 caixas de tamox.

Ahhhh, entendi agora! AHEUhuae

Tinha estranhado isso, tomei um susto. Se fosse sair R$ 400,00 só o durateston, a TPC ia fu### kkkkk

Preço ta bom da durateston sem receita 15reais eh o preço. Pra vc manter o peso o maximo possivel vai depender da tpc tambem e dpois dela, vc tem q montar uma nova dieta e um novo treino, geralmente na TPC aumenta a gordura na dieta mantem ou aumenta um pouco as calorias, no treino vc vai diminuir o volume de exercicios mais mantendo a intensidade, ou seja, se enquanto ta usando durateston vc ta fazendo uns 5 exercicios pra peito jogando uns biset , superserie e essas cosias, na tpc vc vai diminuir isso! joga uma piramid por exemplo e faz uns 3 exercicios pra peito apenas, mesma coisa pros outros musculos.

Entendi essa parte. Pra manter bem mais difícil do que ganhar, hahahah. Mas com dedicação vai!

Uma dianabol seria uma boa mesmo vc iria subir o peso rapido no comeco e mantendo dpois e aumentando mais devagar, ela inibe muito pouco o eixo hormonal, vai reter tambem mais retencao nem eh tao ruim e as vezes ajuda a subir a massa magra junto, dpois o q vc tem q fazer e acabar um pouco com a retencao mais vai notar q a musculatura cresceu junto.

Mas não fui muito "com a cara" do dianabol para o que eu quero. A qualidade do Durateston seria melhor, não? Acho que pra ganhar esses 10kg que eu quero, não seria problema. E final de ano agora, verão, fígado, prefiro não meter as caras em comprimidos. Ficaria com Dura mesmo.

Então essa TPC pro uso de Durateston é 100% OBRIGATÓRIA independentemente do cliclo utilizado, certo? Reduzindo ou não a quantidade de ampolas não vai alterar a TPC serms? certo?

Só mais uma coisinha... vi aqui na Ultrafarma o Tamoxifeno. 20mg sai por R$ 39,00 e 10mg sai por R$ 12,00. Há algum problema eu tomar 4 de 10mg + 2 de 10mg? Com o preço do de 20 dá pra comprar 3 de 10 e ainda sobra.

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhhh, entendi agora! AHEUhuae

Tinha estranhado isso, tomei um susto. Se fosse sair R$ 400,00 só o durateston, a TPC ia fu### kkkkk

Entendi essa parte. Pra manter bem mais difícil do que ganhar, hahahah. Mas com dedicação vai!

Mas não fui muito "com a cara" do dianabol para o que eu quero. A qualidade do Durateston seria melhor, não? Acho que pra ganhar esses 10kg que eu quero, não seria problema. E final de ano agora, verão, fígado, prefiro não meter as caras em comprimidos. Ficaria com Dura mesmo.

Então essa TPC pro uso de Durateston é 100% OBRIGATÓRIA independentemente do cliclo utilizado, certo? Reduzindo ou não a quantidade de ampolas não vai alterar a TPC serms? certo?

Só mais uma coisinha... vi aqui na Ultrafarma o Tamoxifeno. 20mg sai por R$ 39,00 e 10mg sai por R$ 12,00. Há algum problema eu tomar 4 de 10mg + 2 de 10mg? Com o preço do de 20 dá pra comprar 3 de 10 e ainda sobra.

nao q é obrigatoria, mais q é um protocolo ja seguro! tendeu? Nao vai sempre mandar essses protocolo de tpc em todos, mais eh um protocolo que serve pra todos. E sim pode comprar e jogar desse jeito ai o tamox. To esperando a promoçao de 4 caixas de 10mg :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao q é obrigatoria, mais q é um protocolo ja seguro! tendeu? Nao vai sempre mandar essses protocolo de tpc em todos, mais eh um protocolo que serve pra todos. E sim pode comprar e jogar desse jeito ai o tamox. To esperando a promoçao de 4 caixas de 10mg :(

Entendi. Beleza então. Quarta-feira fazer exame, já vou publicando neste tópico exames e tal para quem quiser estudar, analisar futuramente, como você disse.

Vou comprar 8 ampolas, depois eu compro mais 4... e pendendendo do resultado, quem sabe mais umas 2, aheuaheu.

Vamos ver o que dá. Agora o tempo pra TPC eu fiquei meio na dúvida, é em relação a meia vida das substâncias da droga, em uns lugares vi 15 dias, outro vi 3 semanas (21 dias). 15 dias tá bom ou menos ou mais? Esse é o problema de acesso a muita informação -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qualidade de massa ruim, não? Muita gorda vem?

Ganho de 10kg pra mim era o que eu realmente queria, mas acho que o melhor custo-benefício seria o Durateston mesmo, não?

E prefiro algo injetável, não comprimidos.

Pelo seu biotipo ia ficar muito com a Dianabol, ia te dar um ganho (Mesmo que uma parte seja retenção) muito bons... Porque a dura só vai começar a bater mesmo na 4 semana.... Então tua auto-estima vai ficar lá em cima... é ótima pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu biotipo ia ficar muito com a Dianabol, ia te dar um ganho (Mesmo que uma parte seja retenção) muito bons... Porque a dura só vai começar a bater mesmo na 4 semana.... Então tua auto-estima vai ficar lá em cima... é ótima pra vc!

Mas já descartei Dianabol por conta de ser comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Quatro semanas de usando combo de testosterona, não rola. Quando tiver sentindo cócegas nos músculos, estará cessando o ciclo. Em suma, terá que repensar para fazer o mais correto e habitual: 500mg por 08 semanas.

Haaaaa pode aplicar os 500mg (2ml) de uma talagada só, em um dia da semana. Já fiz também a experiência com duas vezes na semana (250mg + 250mg), não houve diferença alguma. Boldenona não fiz a experiência, mas vários amigos o fez, também constatado nenhuma diferença aplicando uma só vez a dose usual de 400 a 600mg week.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
2ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
3ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
4ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira

5ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
6ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
7ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
8ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira

dobra esse ciclo, no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas respostas de todo mundo, estou dobrando o ciclo. 8 semanas.
Agora, estou postando o resultado do meu exame. Vi que a mudada na alimentação, que apesar de não estar perfeita, vi resultado. Também fui no nutricionista hoje e me passou minha tabela de alimentação.
Amanhã estou iniciando a alimentação e segunda-feira o ciclo.

Ácido Úrico: 4,6mg/dL |----------|----o-----|----------| (Normal)
Triglicerídios: 78,00mg/dL |----------|-----o-----|----------| (Ótimo)
Colesterol total: 133,9mg/dL |----------|------o---|----------| (Bom)
Colesterol HDL: 40,90mg/dL |----------|--o-------|----------| (Aceitável)
Glicose: 103,0mg/dL |----------|---------|o----------| (No limite) ~~ estava 110mg/dL no último exame, então está caindo. Acredito que irá cair mais agora que eu vou alimentar perfeitamente.


Como pode ver, minha saúde não é das melhores, mas antes estava pior, kkkkkk. Glicose e colesterol é meu maior problema. Mas fazendo tudo certo volta ao normal. Não sou diabético, kkk.

Assim, vou publicando os resultados semanalmente :P

A foto continua a mesma, kkk.

Estou pesando 75kg no momento.

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido as festas de fim de ano, etc., adiei para janeiro, não determinei o dia ainda. Ficou muito complicado conciliar as coisas. Estou tentando manter os exercícios e alimentação enquanto isso.

Mas, parece que não tem muita gente interessada, se estiverem, peço que informem, pois assim é um estímulo para realizar esses exames e publicar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...