Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo!ox, Stano, Trembo!


Posts Recomendados

Chacall, não me lembro ao certo quantos ciclos ja fiz, acho que em torno de 7 ciclos, ja postei no topico algumas drogas que ja usei, fiz algumas mudanças no ciclo, segunda agora ja começo, ele ficou assim:

.1-8 100mg ox/dia

.1-8 70mg sta/dia

.1-8 450mg tremb/sema

.1-8 750mg enan/sema

Tamox so vo manda durante o ciclo se começa a senti sensibilidade, TPC vo manda tamox e HCG!!valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chacall, não me lembro ao certo quantos ciclos ja fiz, acho que em torno de 7 ciclos, ja postei no topico algumas drogas que ja usei, fiz algumas mudanças no ciclo, segunda agora ja começo, ele ficou assim:

.1-8 100mg ox/dia

.1-8 70mg sta/dia

.1-8 450mg tremb/sema

.1-8 750mg enan/sema

Tamox so vo manda durante o ciclo se começa a senti sensibilidade, TPC vo manda tamox e HCG!!valewww

Não gostei...

8 semanas de trembolona? sendo que é seu primeiro contato?

8 semanas de 2 drogas 17aa?

E o seu figado? E o seu colesterol? Ficam aonde nessa história?

A versão da tremb é enantato ou acetato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, eu estou ciente de tudo que vc falou ai em cima, eu ja tenho experiencia de 8 anos com Aes, sei que estou misturando dois 17AAs (stano e ox), sei tambem que a trembo por 8 semanas é meio puxado, mais vo arrisca esse ciclo, sempre tive vontade de faze um ciclo assim, com varios anabols que tem o mesmo objetivo, ganho de massa magra!!Acho que com esse ciclo, minha dieta e minha rotina de treinos vou ter otimos ganhos, vamo ve noke vai da!!valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÍ RODRIGÃO,ESSE CICLO TÁ MUITO PESADO ,MAS ESTÁ BEM DIVIDIDO COM CERTEZA VC VAI TER GANHO MONSTRUOSOS COM UMA QUALIDADE BASTANTE RAZOÁVEL,COLOQUE UM POUCO MAIS DE TESTO AÍ .NÃO ESQUEÇA DE BLINDAR O SEU FÍGADO COM ORNITARGIN E BASTANTE CHÁ DE BOLDO.FÉ EM DEUS E CAI DENTRO ,SE MORRER PELO MENOS VAI FORTE PRA CARALHO. SE CUIDA.

COLOQUE UMAS FOTOS DO ANTES E DEPOIS.BOA SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, eu estou ciente de tudo que vc falou ai em cima, eu ja tenho experiencia de 8 anos com Aes, sei que estou misturando dois 17AAs (stano e ox), sei tambem que a trembo por 8 semanas é meio puxado, mais vo arrisca esse ciclo, sempre tive vontade de faze um ciclo assim, com varios anabols que tem o mesmo objetivo, ganho de massa magra!!Acho que com esse ciclo, minha dieta e minha rotina de treinos vou ter otimos ganhos, vamo ve noke vai da!!valewww

relata pra nois ai

;D

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, começei hj o ciclo, mais tive um problema, a trembolona mer fornecedor deu pra traz, vai demora uns 10 dias pra chega, ai vo faze o seguinte: começei o ciclo sem trembolona, ai quando ela chega ponho ela na roda, então nao vou utilizar a mesma por 8 semanas, e sim nas 6 semana finais, o ciclo ficou assim:

1-8 sema 100mg ox/dia

1-8 sema 70mg stan/dia

1-8 sema 600mg enanthato/semana

3-8 sema 450mg trembo/semana

.começei hj, vo relatando ai pra galera!!valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...