Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Durante Todo Ciclo! Com Fotos Ao Final!) Ciclo Clean Bulk: Ciclo 6 + Dianabol + Stanozolol


Posts Recomendados

Rolou a pesagem agora pela manhã em jejum. Quando me pesei semana passada, não foi em jejum, foi no domingo a tarde, mas eu estava em cutting no domingo, e estava com 72,7kg. E logo na segunda comecei o clean bulk. Pois bem, hoje me pesei e estou com 73,8kg. 1,100kg na "prática" kkkk Acho que é o normal pra quem está em clean bulk, 1kg ou 1,5kg por semana, certo ou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rolou a pesagem agora pela manhã em jejum. Quando me pesei semana passada, não foi em jejum, foi no domingo a tarde, mas eu estava em cutting no domingo, e estava com 72,7kg. E logo na segunda comecei o clean bulk. Pois bem, hoje me pesei e estou com 73,8kg. 1,100kg na "prática" kkkk Acho que é o normal pra quem está em clean bulk, 1kg ou 1,5kg por semana, certo ou errado?

Ta correto sim.

Dependendo da sua dieta isso pode variar mas não muito.

Há quem consegue ganhar 2Kg por semana ou até mais porém tu precisa comer feito um cavalo e treinar feito o Arnold rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe demora para responder.

Pelo que estudei agora, a relaçaão polivitaminico x alimento natural da vantagem para o alimento natural. O motivo é que o alimento natureba tem nutrientes além das vitaminas... e os minerais que eles englobam vão além daqueles presentes no polivitamínico. Tem coisas presentes nos alimentos que a Nutrigenônica tá estudando agora. Esses nutrientes tem proriedades de ativar/desativar certos alelos do nosso código genético, prevenindo doenças.

Sobre o açaí + farinha. Tem que ver que dos 2 aos 14 anos não tava treinando. Corria muito? eu também, e era mais gordo que sou agora. O caso é aquele das calorias=calorias. Por isso não vejo por que excluir o açaí da dieta. É bem nutritivo.

Eu olhei a dieta, por isso recomendei aquelas alterações. E não te preocupe com "Gordura no pré treino". Uma coisa é tu comer 2~3 ovos. Outra é tu comer uma pizza.

No domingo tu pode tomar o whey, se quiser, o que conta é a quantidade de proteína do dia. Já dextrose tu corta.

O frango+batata doce é por tua conta, já que o que eu quero aqui é reduzir kcals desnecessárias. A proteína pode ser uma kcal excedente como as outras, então, de acordo com quanto tá fechando, tu reduz, ou ambos, ou so a batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, peso hoje, em jejum, bateu 74,6kg. Sábado comi muito mal, saí de 14h as 20:30, e nessas 6horas fora de casa comi apenas 6 cookies integrais. No lugar que eu estava só tinha besteira, churrasquinho com farofa, rosquinhas, picolé.. preferi nao comer. Cheguei 20:30 e comi PÃO CARECA (trigo branco mesmo foda-se kk) com peito de peru e ricota, depois um pedaço de bolo de chocolate, uma fatia de torta, e 5 canudinhos com recheio de queijo. Apenas isso, ai depois só ceiei quando cheguei em casa. Mas to feliz com esse ganho de peso, espero que continue assim por semana, 800g/1kg.



Ta correto sim.

Dependendo da sua dieta isso pode variar mas não muito.

Há quem consegue ganhar 2Kg por semana ou até mais porém tu precisa comer feito um cavalo e treinar feito o Arnold rsrs

Ok

hahahah beleza meu irmão!!

Desculpe demora para responder.

Pelo que estudei agora, a relaçaão polivitaminico x alimento natural da vantagem para o alimento natural. O motivo é que o alimento natureba tem nutrientes além das vitaminas... e os minerais que eles englobam vão além daqueles presentes no polivitamínico. Tem coisas presentes nos alimentos que a Nutrigenônica tá estudando agora. Esses nutrientes tem proriedades de ativar/desativar certos alelos do nosso código genético, prevenindo doenças.

Sobre o açaí + farinha. Tem que ver que dos 2 aos 14 anos não tava treinando. Corria muito? eu também, e era mais gordo que sou agora. O caso é aquele das calorias=calorias. Por isso não vejo por que excluir o açaí da dieta. É bem nutritivo.

Eu olhei a dieta, por isso recomendei aquelas alterações. E não te preocupe com "Gordura no pré treino". Uma coisa é tu comer 2~3 ovos. Outra é tu comer uma pizza.

No domingo tu pode tomar o whey, se quiser, o que conta é a quantidade de proteína do dia. Já dextrose tu corta.

O frango+batata doce é por tua conta, já que o que eu quero aqui é reduzir kcals desnecessárias. A proteína pode ser uma kcal excedente como as outras, então, de acordo com quanto tá fechando, tu reduz, ou ambos, ou so a batata.

Entendi seu raciocionio. Você é fera!!!! heheheh Vais ser um grande profissional, estudas muito, você lê muito, em qualquer profissão ler e aprender é o melhor que existe. Parabéns pelo seu esforço!!!

Poisé, ontem domingo, na hora do almoço, troquei o macarrão e feijao pelo açai + farinha. 200ml de açai e 50g de farinha e uns 200g de filé. As calorias foram um pouco maior do que comer com macarrão e feijão, mas acho que compensou. No lanche da tarde (15:00) não comi frango, comi apenas batata doce e os cookies. O resto do dia foi tudo ok!

Opa acompanhando , posta umas fotos ai, sempre bom para ver a evolução, Abraço !

Valeu my brow, acompanha ae!!

Abrax!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera minhas aulas começam segu8nda-feira, estudo a tarde.
Esse semestre vou ter que cursar 2 horários na faculdade 2 dias na semana,
ainda não sei os dias. Vou ficar na faculdade de 14h as 22h, nesse dia irei
malhar pela manhã. Esses dias que eu malhar pela manhã troco as refeições?
Ponho o pré treino como desjejum? Ou deixo meu desjejum como pré treino? Esses
dias que malhar de manhã comerei algo as 9h, malharei 10h, e meu pós sólido será
12h (almoço). E pela parte de 14h as 22h, o que levo pra comer na faculdade? To
pensando em levar o sanduíche do desjejum na parte da tarde junto com activia,
porém vai faltar outra refeição, o que levo?





Gostaria de ajuda!! E os outros dias normais que só
estudarei pela parte da tarde, 14h as 18:30 (chego em ksa 19:30/20h), levarei
um sanduíche com activia pra comer 16:00/16:30, daí como a batata doce no
caminho pra casa 18:30/19h, ai vou malhar 20h/20:30, e meu pós sólido vai ser o
jantar!!!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu odeio treinar com estômago pesado. Coloca algo mais calórico à noite e deixa o desjejum bem light.

Quanto ao horário faculdade: isso é algo que eu tenho dúvida também. Odeio comer na facul.

Eu acho que tu pode reforçar BEM o almoço e estender o intervalo entre uma ref e outra, ou seja, tu faria somente 1 refeição na faculdade.

Tá cursando o que? das 14h até às 22h, parece um curso foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, decepção fudida... Pesagem hoje bateu 74,4kg.. Comi normal até sexta, sábado e domingo nao comi direito, tive problemas pessoais e foi foda... comi quase nada! E mesmo assim, acho que a dieta não tá mais fazendo tanto efeitando, ta faltando caloria. Sei que 2 dias mal comidos fazem diferença, mas comi 5 dias direito e não ganhei nenhuma grama, PERDI 200G. Preciso adicionar mais calorias, porém nao consigo colocar mais comida pra dentro, ta foda.. Acho que vou comprar um hipercalórico bem baratinho, é o jeito!!! Se nao vou perder dinheiro do ciclo e dos suplementos!!!

Olha, eu odeio treinar com estômago pesado. Coloca algo mais calórico à noite e deixa o desjejum bem light.

Quanto ao horário faculdade: isso é algo que eu tenho dúvida também. Odeio comer na facul.

Eu acho que tu pode reforçar BEM o almoço e estender o intervalo entre uma ref e outra, ou seja, tu faria somente 1 refeição na faculdade.

Tá cursando o que? das 14h até às 22h, parece um curso foda.

Eu faria só 1 refeição no dia que estudo de 14h as 18:30, é isso? Mas e ai no dia que ficar de 14h as 21h? esse que é o problema!!

Faço engenharia, vou cursar em 2 turnos esse semestre pra igualar a grade curricular, troquei de faculdade logo no começo do curso, ai as materias sao diferentes e tal.

Valeu. Acompanha ae!!

Acho que o Diana você deveria tomar de 6 em 6 horas.
Gostei do ciclo, bons ganhos!

Poisé meu brow, mas pesquisei antes, e o Leandro Twin disse que preferia administrar de 8h em 8h. Segui os conselhos dele kkk

Abraxx acompanha ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...