Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Retenção Em Bulk !


GUGA19

Posts Recomendados

Cara, dietas ricas em proteína também são uma forma de eliminar líquidos (tem algo a ver com a hidrolise)...

Tome chá verde e tb chá de cabelo de milho, faça o que o Cido77 disse tb, beba muita água

Chá verde comigo funciona muito!

Mas é líquido ou gordura que vc tá retendo, eu to em bulking e sei que não to com retenção, to com gordura mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, dietas ricas em proteína também são uma forma de eliminar líquidos (tem algo a ver com a hidrolise)...

Tome chá verde e tb chá de cabelo de milho, faça o que o Cido77 disse tb, beba muita água

Chá verde comigo funciona muito!

Mas é líquido ou gordura que vc tá retendo, eu to em bulking e sei que não to com retenção, to com gordura mesmo!

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, isso é o tipo de coisa que eu nunca me atentei, não costumo tomar líquidos após refeições, na verdade tomo um pouco de café pq sou viciado, como eu bebo água o dia todo, mesmo sem sede, não tenho essa preocupação de líquido após as refeições. Parando pra pensar, to bebendo mais ou menos uma hora depois, tipo, quando sinto a barriga meio vazia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

KRLHO ! eu não entendo essa preocupação da glera com retenção

"aiaiaiaiai,mmimimimi,eu to ficando retidinho pessoal,oque eu faço ? "

Retenção e temporário,ela vem só e sai só.

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

PS : Vai ficar lindo,no caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

ok, Beber 2-3 copos de agua antes não tem problema né ? depois da refeição eu sempre espero 30 minutos para beber agua !

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

ok, Beber 2-3 copos de agua antes não tem problema né ? depois da refeição eu sempre espero 30 minutos para beber agua !

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

KRLHO ! eu não entendo essa preocupação da glera com retenção

"aiaiaiaiai,mmimimimi,eu to ficando retidinho pessoal,oque eu faço ? "

Retenção e temporário,ela vem só e sai só.

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

PS : Vai ficar lindo,no caixão.

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

KRLHO ! eu não entendo essa preocupação da glera com retenção

"aiaiaiaiai,mmimimimi,eu to ficando retidinho pessoal,oque eu faço ? "

Retenção e temporário,ela vem só e sai só.

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

PS : Vai ficar lindo,no caixão.

Primeiro seja mais educado, não pedi sua opnião aqui, vc entrou pq quis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Ok, muito obrigado ! e sobre o cha verde vc recomendo ?

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

cafeina em bulk então nem pensar né kk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...