GUGA19 26 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:14 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:14 Galera eu gostaria de saber uma forma de diminuir a retenção quando estamos em bulk ? eu tava pensando que aumentar a quantidade de proteina e baixar um pouco de carbo, eu tava mandando 2g de prot por kg mais to pensando em aumentar pra 3g e diminuir um pouco os carbos, o que vcs acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorc 132 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:22 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:22 Carbo da retenção é? Desconheço essa. O problema do bulking é que ao comermos muito, consequentemente ingerimos muito sódio... Mas o fato mesmo é que nego aumenta o bf Ai manda um "To muito retido" que é para amenizar a situação do BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfistadeacademia 3 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:26 Carbo da retenção é? Desconheço essa. O problema do bulking é que ao comermos muito, consequentemente ingerimos muito sódio... Mas o fato mesmo é que nego aumenta o bf Ai manda um "To muito retido" que é para amenizar a situação do BF dá sim, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUGA19 26 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:27 Carbo da retenção é? Desconheço essa. O problema do bulking é que ao comermos muito, consequentemente ingerimos muito sódio... Mas o fato mesmo é que nego aumenta o bf Ai manda um "To muito retido" que é para amenizar a situação do BF isso é verdade mais eu sinto que estou inchado, pego no abdomen e quase não sinto tecido adiposo, entende ! dá sim, é tbm acho (puro achismo) que carbo demais retém ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfistadeacademia 3 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:30 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:30 isso é verdade mais eu sinto que estou inchado, pego no abdomen e quase não sinto tecido adiposo, entende ! é tbm acho (puro achismo) que carbo demais retém ! olha aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105450-ch-verde/ não o tópico em si, mas as discussões e dicas que passam pro cara, vai ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorc 132 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:36 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:36 Cara, a única coisa que sei é que carbo em 1g carrega com ele 3G de água.... Mas nao sabia que era de forma de retenção nao, que eu saiba é tudo pro músculo. Tanto que se voce tiver um bf bem baixo, e em dieta low Carb no dia posterior ao carbUP fica sinistro, os MÚSCULOS incham, nao creio que de retenção subcutânea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUGA19 26 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:41 olha aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105450-ch-verde/ não o tópico em si, mas as discussões e dicas que passam pro cara, vai ajudar vlw vou da uma olhada sim, mais o que vc acha de aumentar de 2g pra 3g de prot e diminuir um pouco o carbo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:43 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:43 Em bulk é normal reter líquido. Sugiro beber muita agua. Aumentar as proteínas e diminuir os carboidratos não vai mudar muita coisa, pois mesmo assim você ainda consumirá muitos carboidratos e comerá acima do seu get. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:46 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:46 (editado) edit Editado Dezembro 13, 2012 às 22:47 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUGA19 26 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 22:49 Em bulk é normal reter líquido. Sugiro beber muita agua. Aumentar as proteínas e diminuir os carboidratos não vai mudar muita coisa, pois mesmo assim você ainda consumirá muitos carboidratos e comerá acima do seu get. é vou bebeer bastante agua e tomar chá verde tbm umas 2x ao dia !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora