Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Retenção Em Bulk !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Galera eu gostaria de saber uma forma de diminuir a retenção quando estamos em bulk ?

eu tava pensando que aumentar a quantidade de proteina e baixar um pouco de carbo, eu tava mandando 2g de prot por kg mais to pensando em aumentar pra 3g e diminuir um pouco os carbos, o que vcs acham ?

Postado

Carbo da retenção é? Desconheço essa. O problema do bulking é que ao comermos muito, consequentemente ingerimos muito sódio... Mas o fato mesmo é que nego aumenta o bf Ai manda um "To muito retido" que é para amenizar a situação do BF

Postado

Carbo da retenção é? Desconheço essa. O problema do bulking é que ao comermos muito, consequentemente ingerimos muito sódio... Mas o fato mesmo é que nego aumenta o bf Ai manda um "To muito retido" que é para amenizar a situação do BF

isso é verdade mais eu sinto que estou inchado, pego no abdomen e quase não sinto tecido adiposo, entende !

dá sim,

é tbm acho (puro achismo) que carbo demais retém !

Postado

Cara, a única coisa que sei é que carbo em 1g carrega com ele 3G de água.... Mas nao sabia que era de forma de retenção nao, que eu saiba é tudo pro músculo. Tanto que se voce tiver um bf bem baixo, e em dieta low Carb no dia posterior ao carbUP fica sinistro, os MÚSCULOS incham, nao creio que de retenção subcutânea

Visitante usuario_deletado123
Postado

Em bulk é normal reter líquido.

Sugiro beber muita agua.

Aumentar as proteínas e diminuir os carboidratos não vai mudar muita coisa, pois mesmo assim você ainda consumirá muitos carboidratos e comerá acima do seu get.

Postado

Em bulk é normal reter líquido.

Sugiro beber muita agua.

Aumentar as proteínas e diminuir os carboidratos não vai mudar muita coisa, pois mesmo assim você ainda consumirá muitos carboidratos e comerá acima do seu get.

é vou bebeer bastante agua e tomar chá verde tbm umas 2x ao dia !!

Postado

Cara, dietas ricas em proteína também são uma forma de eliminar líquidos (tem algo a ver com a hidrolise)...

Tome chá verde e tb chá de cabelo de milho, faça o que o Cido77 disse tb, beba muita água

Chá verde comigo funciona muito!

Mas é líquido ou gordura que vc tá retendo, eu to em bulking e sei que não to com retenção, to com gordura mesmo!

Postado

Cara, dietas ricas em proteína também são uma forma de eliminar líquidos (tem algo a ver com a hidrolise)...

Tome chá verde e tb chá de cabelo de milho, faça o que o Cido77 disse tb, beba muita água

Chá verde comigo funciona muito!

Mas é líquido ou gordura que vc tá retendo, eu to em bulking e sei que não to com retenção, to com gordura mesmo!

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Postado

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

Postado

Kra, isso é o tipo de coisa que eu nunca me atentei, não costumo tomar líquidos após refeições, na verdade tomo um pouco de café pq sou viciado, como eu bebo água o dia todo, mesmo sem sede, não tenho essa preocupação de líquido após as refeições. Parando pra pensar, to bebendo mais ou menos uma hora depois, tipo, quando sinto a barriga meio vazia...

Postado

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

KRLHO ! eu não entendo essa preocupação da glera com retenção

"aiaiaiaiai,mmimimimi,eu to ficando retidinho pessoal,oque eu faço ? "

Retenção e temporário,ela vem só e sai só.

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

PS : Vai ficar lindo,no caixão.

Postado

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

ok, Beber 2-3 copos de agua antes não tem problema né ? depois da refeição eu sempre espero 30 minutos para beber agua !

ok, Beber 2-3 copos de agua antes não tem problema né ? depois da refeição eu sempre espero 30 minutos para beber agua !

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

Primeiro seja mais educado, não pedi sua opnião aqui, vc entrou pq quis !

Postado

Não, não tem problema.

Postado

Ok, muito obrigado ! e sobre o cha verde vc recomendo ?

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

Postado

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

cafeina em bulk então nem pensar né kk ?

Postado

Talvez.

Mas eu não usaria. Apenas usaria se fosse tipo um pré treino, pra dar um gás no treino.

Abraços!

Postado

Talvez.

Mas eu não usaria. Apenas usaria se fosse tipo um pré treino, pra dar um gás no treino.

Abraços!

ok, sempre que to em bulk sinto meu rosto e corpo inchado, principalmente rosto não sei pq :(

Postado

Cara, vou falar por experiência própria, bebo muita água, nos dias que não tomo chá verde eu mijo menos! Sei disso pq no trabalho tenho que descer um andar pra ir no banheiro e nos dias que não tomo chá verde é bem mais confortável!!!

Eu tô em bulk, sou viciado em café, viciado mesmo, é uma substância ergogênica, vai aumentar o seu consumo de energia! Vai de estilo, no meu caso não prejudica, olhe que tomo de 1 a 1,5 litros de café por dia...

Postado

Cara, vou falar por experiência própria, bebo muita água, nos dias que não tomo chá verde eu mijo menos! Sei disso pq no trabalho tenho que descer um andar pra ir no banheiro e nos dias que não tomo chá verde é bem mais confortável!!!

Eu tô em bulk, sou viciado em café, viciado mesmo, é uma substância ergogênica, vai aumentar o seu consumo de energia! Vai de estilo, no meu caso não prejudica, olhe que tomo de 1 a 1,5 litros de café por dia...

realmente acelera o metabolismo, mas tem que ver que seu corpo vai se acostumando com essa bebida endogênica e vai diminuindo o efeito, e pior vai ser ns dias que não tomar, pode ter até colateral, dor de cabeça, desanimo, metabolismo desacelerado...

Postado

e depois ?

Beber agua muito proximo as refeições pode dificultar a digestão. Pode também dilatar o estomago, oque poderia te dar impressão de nao estar saciado, sugiro que nao tome nenhum liquido enquanto estiver comendo, se nao conseguir, tome no maximo 1 copo de 200ml de agua ou suco natural. Voce pode fazer da seguinte maneira, come, espera 1/1:30, e bebe umas 500ml de agua.

• 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...