Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Barra


xitoka

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo que o peso corporal influencia, mas vejo nego ai que pesa 100+ que não fazia nem 1 rep de barra fixa e paralela e com menos de 3 meses já consegue mais de 5 reps com BW...

Isso dos muscle ups é pura técnica, a única força que tu precisa é na parte superior do movimento. Na puxada é mais o balanço do corpo e o pull na hora certa, o corpo vai automaticamente parar em cima da barra! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que vai começar, vou te dar umas dicas... acabei de conseguir fazer, então tá tudo bem fresco na cabeça ainda.

O segredo mesmo é o swing. Vc precisa se balançar jogando o peito pra frente, seu corpo vai ficar +- assim >>> (

Ai, quando o corpo for começar a voltar para a posição natural, vc puxa forte pra cima, mantendo os cotovelos junto ao corpo o máximo possível... automaticamente seu corpo vai parar em cima da barra, ai é só fazer a push, quase como uma paralela. Outra dica, é deixar os pulsos o mais pra cima possível.... nesse sentido. Isso vai ajudar na hora da transição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o peso corporal influencia, mas vejo nego ai que pesa 100+ que não fazia nem 1 rep de barra fixa e paralela e com menos de 3 meses já consegue mais de 5 reps com BW...

Isso dos muscle ups é pura técnica, a única força que tu precisa é na parte superior do movimento. Na puxada é mais o balanço do corpo e o pull na hora certa, o corpo vai automaticamente parar em cima da barra! :D

Também acho que não tem muita relação o BW da pessoa...

Quando eu era um magrelo fodido, pediam para mim fazer chin-up pensando que eu iria fazer um monte...Mal conseguia 3 repetições...Pesando bem mais hoje em dia, consigo 8 repetições numa boa...

É verdade que a gordura pura do magrelo é menor que a do ogro de 100 kg, mas a flutuação(ainda mais em treino BW) de repetições não é tão grande...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...