Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente, Tpc Sem Clomid Funciona?


Posts Recomendados

Publicidade

vimax, pesquisa ae.

Dei uma olhada e não achei muita coisa so propaganda, mas sera que e melhor que o tribulus, tem um medicamento natural bem barato chamado yomax dizem que é muito bom alguem já tomou?

Vai fazer um exame e ve sua taxa de testo ... seu eixo deve estar fechado ainda e vc ta sem testo no corpo ...

Fiz um exame medindo a testesterona total e livre um dia apos aplicar as ultimas doses do ciclo e deram 0.490 nmol/l para testo livre, sendo que o normal e de 0.118 a 0.854 nmol/l, e 372ng/dl para testo total, sendo o parametro para minha idade 240 a 820 ng/dl. Por esses valores estarem baixos eu deduso que meu propionato era Fake. Estou esperando terminar a TPC para fazer novo exame.

véi, é só pesquisar, funciona sim, inclusive a maioria da galera que eu vejo nem usa mais clomid, inclusive eu..

Eu pesquisei, mas como achei muito controverso o assunto resolvi abrir o topico para saber opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, seu propionato era totalmente Fake.

Uma tpc só com tamox para isso é suficiente.

Digo que só tamox, pq como vc não usou testo, é pouco provável que seu estradiol tenha subido tanto a ponto de precisar do clomid para estimular GnRH mesmo com estradiol alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seu propionato era totalmente Fake.

Uma tpc só com tamox para isso é suficiente.

Digo que só tamox, pq como vc não usou testo, é pouco provável que seu estradiol tenha subido tanto a ponto de precisar do clomid para estimular GnRH mesmo com estradiol alto.

Carlos no Caso de um ciclo com Dura e Stano necessitaria de Clomid?

Pq minha TPC vai ser só Tamox + Tribulus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos no Caso de um ciclo com Dura e Stano necessitaria de Clomid?

Pq minha TPC vai ser só Tamox + Tribulus...

A questão do clomid é mais se o estradiol estiver alto no início da TPC. mas usando ou não o clomid, de alguma forma vc TEM que controlar o estradiol na TPC.

Seja durante todo o ciclo com algum IA, ou com exemestano na TPC.

Pode até usar anastrozol na TPC, mas ai tem que ter um cuidado muito especial depois para não ter rebote. reduzir bem aos poucos, e provavelmente ele vai até ultrapassar o tempo de uso da TPC toda até parar o uso...

Só mesmo com exames de estradiol para saber. Se chegar na TPC com o estradiol bem controlado, eu não usaria clomid.

E que considero ideal para quem vai ciclar e fazer TPC, é todo ciclo é com algum IA controlando (controlar não é zerar) o estradiol, com HCG para manter os testículos sem atrofia, e tpc com tamox + exemestano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do clomid é mais se o estradiol estiver alto no início da TPC. mas usando ou não o clomid, de alguma forma vc TEM que controlar o estradiol na TPC.

Seja durante todo o ciclo com algum IA, ou com exemestano na TPC.

Pode até usar anastrozol na TPC, mas ai tem que ter um cuidado muito especial depois para não ter rebote. reduzir bem aos poucos, e provavelmente ele vai até ultrapassar o tempo de uso da TPC toda até parar o uso...

Só mesmo com exames de estradiol para saber. Se chegar na TPC com o estradiol bem controlado, eu não usaria clomid.

E que considero ideal para quem vai ciclar e fazer TPC, é todo ciclo é com algum IA controlando (controlar não é zerar) o estradiol, com HCG para manter os testículos sem atrofia, e tpc com tamox + exemestano.

Carlos o que acha de controlar o estradiol com proviron durante o ciclo e pós ciclo dependendo dos exames entrar apenas com tamox?

Outra coisa em um ciclo de apenas 8 semanas como no máximo 400mg/sem de Testo + Oxan + Stano, vc diria ser necessário o uso de HCG ou somente em ciclos mais longos o uso do HCG deve ser considerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CarlosIr obrigado pela contribuição! É minha suspeitas se confirmara meu propionato e tão falso quanto uma nota de 3 reais, acho que minha testo não baixou mais devido eu ter feito uso do letrozol durante todo ciclo, meio comprimido DSDN e depois de alguns sintomas meio todos os dias. Acho que até o stanozolol era sub tosado, não posso negar que tive bons resultados mas hoje vejo que o comercio de produtos falsificados e muito forte. Eu pretendo daqui alguns meses fazer um novo ciclo com Enantato de testo e outra droga definidora, claro se eu conseguir os produtos de fonte confiavel, mas minha preocupação e durante a TPC, usando enantato vou poder fazer a TPC sem o Clomid?

Editado por falls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos o que acha de controlar o estradiol com proviron durante o ciclo e pós ciclo dependendo dos exames entrar apenas com tamox?

Outra coisa em um ciclo de apenas 8 semanas como no máximo 400mg/sem de Testo + Oxan + Stano, vc diria ser necessário o uso de HCG ou somente em ciclos mais longos o uso do HCG deve ser considerado?

Não posso te responder sobre o proviron por eu nunca utilizei sõ ele e fiz exame de estradiol. EM mim, tenho certeza que não dá conta de segurar a aromatização. Mas como é realmente muito variável a aromatização nas pessoas, pode ser que em alguns funcione.

Só testando mesmo e fazendo exames para saber...

Quanto ao HCG, MINHA opinião é que sempre deve ter HCG em doses entre 500-1000 UI por semana em qualquer ciclo.

Existem muitas formas de se utilziar HCG, seja intra ciclo, seja pós ciclo, e todas são efetivas. Mas a que gera menos colaterais e funciona muito bem é 200 UI dsdn durante o ciclo todo.

O fato é que na TPC vc tomando os serms para aumentar o LH, vc PRECISA estar com o testículo respondendo a esse estímulo, senão a recuperação é lenta, mesmo com a TPC... E só com o HCG vc consegue manter as células de leydig "acordadas".

CarlosIr obrigado pela contribuição! É minha suspeitas se confirmara meu propionato e tão falso quanto uma nota de 3 reais, acho que minha testo não baixou mais devido eu ter feito uso do letrozol durante todo ciclo, meio comprimido DSDN e depois de alguns sintomas meio todos os dias. Acho que até o stanozolol era sub tosado, não posso negar que tive bons resultados mas hoje vejo que o comercio de produtos falsificados e muito forte. Eu pretendo daqui alguns meses fazer um novo ciclo com Enantato de testo e outra droga definidora, claro se eu conseguir os produtos de fonte confiavel, mas minha preocupação e durante a TPC, usando enantato vou poder fazer a TPC sem o Clomid?

Se vc controlar com o letrozol na TPC não é necessário o clomid não.

EU sempre gostei de usar pelo menos 10 dias de 50mg de clomid. Como ele também ajuda dar um bom boost no lh e fsh eu prefiro colocar na primeira semana. Mas o tamox cumpre bem com o papel, e se tiver exemestano junto melhor ainda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...