Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falls

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de falls

  1. Ok, bom saber isso, pensei muito em adquirir o HCG, mas li em alguns foruns que o produto deve estar refrigerado, porem tenho visto o HCG da Vetacor 5000 ui em pó,este serve?
  2. CarlosIr obrigado pela contribuição! É minha suspeitas se confirmara meu propionato e tão falso quanto uma nota de 3 reais, acho que minha testo não baixou mais devido eu ter feito uso do letrozol durante todo ciclo, meio comprimido DSDN e depois de alguns sintomas meio todos os dias. Acho que até o stanozolol era sub tosado, não posso negar que tive bons resultados mas hoje vejo que o comercio de produtos falsificados e muito forte. Eu pretendo daqui alguns meses fazer um novo ciclo com Enantato de testo e outra droga definidora, claro se eu conseguir os produtos de fonte confiavel, mas minha preocupação e durante a TPC, usando enantato vou poder fazer a TPC sem o Clomid?
  3. Dei uma olhada e não achei muita coisa so propaganda, mas sera que e melhor que o tribulus, tem um medicamento natural bem barato chamado yomax dizem que é muito bom alguem já tomou? Fiz um exame medindo a testesterona total e livre um dia apos aplicar as ultimas doses do ciclo e deram 0.490 nmol/l para testo livre, sendo que o normal e de 0.118 a 0.854 nmol/l, e 372ng/dl para testo total, sendo o parametro para minha idade 240 a 820 ng/dl. Por esses valores estarem baixos eu deduso que meu propionato era Fake. Estou esperando terminar a TPC para fazer novo exame. Eu pesquisei, mas como achei muito controverso o assunto resolvi abrir o topico para saber opiniões.
  4. Estou tomando duas capsolas de 650 mg de tribulus por dia, alguem sabe de algo mais forte para levantar a libido, tenho algumas responsabilidades marital e ficar algumas semanas meia rédia não dá. Olha foi meu primeiro ciclo e pelo que li e eu li bastante é um ciclo bem fraco, porem minha libido durante o ciclo já havia diminuido, apesar que hoje acho que propionato da calestreme é falso, agorana TPC e a Depré.
  5. Obrigado pela resposta estou no setimo dia da TPC, usei 100 mg de Clomid por 5 dias.
  6. Já tirei, mas somente o tamoxifeno basta para regularizar meu eixo hormonal? posso aumentar a dose, hoje estou tomando 40 mg dia.
  7. Senhores, fiz um ciclo de 6 semanas com 100 mg de stanozolol e 100mg de propionato de testosterona DSDN, acontece que na ultima semana minha libido baixou demais e eu encerrei o ciclo iniciando a TPC um dia depois.Estou seguindo o protocolo da TPC SERMS + tribulus terretri+1000 ui de vitamina E conforme indicação dos entendidos, acontece que minha libido ainda esta baixa, apesar de eu estar tendo ereções rapidas e 100 mg de Clomid esta me dando uma insurportável depressão. Alguem pode indicar um substituto para o CLOMID e modo de uso? Pesquisei muito mas o assunto e controverso e gostaria da opinião dos mais experientes. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...