Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aki =/


PauloRS

Posts Recomendados

MAno vo te da umas dica, come proteina pra caralho, 6 por dia, de 3 em 3 hrs, ta ligado, se tua cidade tem pouca coisa, come ovo toda hr, se nao tive ovo nessa poha, só se matar, come frango tb, pqe se tem ovo tem galinha kkkkkkkkkkk, carne tb deve ter, come essas coisa ai toda hr cara, come até nao entra mesmo, nao precisa de dieta contadinha nao, tu sabendo que comeu um monte ja está otimo, voce tambem tem que comer os carboidratos, os bons, batata doce, paes e massas em geral feitas de trigo integral, feijao, a cara agr é só voce pesquisar na area de nutriçao e tu vai descobrir varidades de alimentos, falooooow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai Camara,

quando comecei a malhar foi na serie "A-B-C", tentei mudar pra serie "A-B", PQ me disseram que esta comprovado maior rendimento, mais não me adptei muito bem. Continuo Hj com minha antiga serie que da bons resuldados.

A - Peito e Tríceps

B - Costa e Bíceps

C - Perna e Ombro

Na sua serie de Peito, mantem, apenas acrescentando o Supino inclinado com alteres. Vc pode pedir ajuda a alguém com os alteres, pois o ideal é que sejam pesados, no inicio se tem dificuldade para levanta-los, mais mesmo assim é possível fazer o exercício.

Para Tríceps, faz 3 exercícios: Tríceps com Polia Alto com mãos em pronação, Tríceps com Polia alta com mãos em supinação e faz tbm com variante com corda.

Para Bíceps acrescenta o alternado com alteres sentado no banco, pois da pra pegar mais peso por deixar a coluna reta e apoiada.

Como vc disse antes que é muito magro, uma alimentação rica em proteína e carboidrato. Alimentos ricos em proteína são leite, claro do ovo ( uma boa é ovo cozido, de preferencia comer apenas a clara ) e carnes em geral. Os Principais carboidratos estão no Arroz, batata ( de preferencia cozida e assada, evitando a frita ) e massas em geral.

Suplementação, depois do treino Whey Protein com um Hipercalórico ( chamados de Massa ou apenas Mass ), Antes de dormir Albumina; Ambos tomados com leite.

Se vc poder, acrescenta um BCAA e Glutamina pra completar com o pós Treino. Como vc é jovem, não é muito viável tomar Tríbulos Terrestris e ZMA, pois são pré-hormonais, no seu caso somente com orientação Professional.

Estes suplementos variam do barato e dos mais caro, como vc esta no inicio de trabalho de Hipertrofia, compra estes suplementos " De pacote " mesmo, pois são mais baratos, quando vc ganhar um pouco de massa magra, ai vc começa a procurar os de " Potes", que são os Puros e Isolados, são melhores porem mais caros, mais aí só é interessante pra quem já tem peso de massa magra e o corpo esta acostuma com suplementação.

Em lojas de produtos naturais vc encontra estes produtos, tbm em farmácia, se não tiver nenhuma loja por ai que venda suplementos, mais cuidado com farmacêutico, se ele perceber que vc não sabe ao certo o que ta indo comprar ele vai tentar te empurrar os mais caros dizendo que é melhor, " que este vc fica forte ", geralmente em Farmácia, os caras tem " Lábia " pra vender isto.

Uma boa sorte pra vc,

se for do teu enterre-se, eu tenho uma manual sobre exercícios de musculação, ele é simples e bem pratico, fácil de se seguir pois é ilustrado e mostra tbm, a maneira certa e os erros comuns nos exercícios, me manda teu e-mail que eu te passo ele.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora tive tempo para responder, vou tentar te ajudar o maximo possivel :D

Ectomorpho x Barriga

O fato de voce ser magro, não quer dizer que voce é ectomorpho, e o fato de voce ter barriga não quer dizer que voce não seja, um mesomorpho, que não come é magro, um ectomorpho que come o dobro de seu TMB geralmente é gordo entende?

Para descobrir, ve em qual perfil voce melhor se encaixa:

Ectomorpho: Geralmente estreito, com ombros estreitos, tem dificuldade em ganhar massa muscular assim como tem em ganhar gordura, lado bom? pode comer em grandes quantidades e pode construir musculos com melhor qualidade.

Mesomorpho: Geralmente tem ombros largos, facilidade em ganhar massa muscular, e ganha umpouco mais facil gordura que o Ectomorpho.

Endomorpho: Ombros largos, facilidade em ganhar massa muscular e em ganhar gordura.

Suplemento x Efeitos reais

Suplementos não são AEs, não fazem milagres e é dificil fazerem efeitos visiveis, suplementos ajudam a sua alimentação, e te auxiliam, mas não vai ser porque voce comprou um pote de whey que vai ganhar 4Kg, Whey é só proteina, uma proteina pratica, mas é so proteina, assim como a albumina, dextrose/malto é só carboidrato de alto indice glicemico, igual a açucar, e creatina, muitas vezes esta tão presente na sua alimentação diaria em carnes por exemplo que voce não sente efeito algum, voce tem que entender que suplementos não mechem em niveis hormonais nem em nada disso, e muitos deles derivam de comidas presentes no nosso dia a dia, como a albumina, que vem da clara do ovo, e o whey que vem do soro do leite.

Você x Outros

Você é você, tem que intender que você não tem que se comparar aos outros, mesmo eu achando meio impossivel ter algum resultado visivel com um mes, o "cara" é o "cara" e você é você, então não se compare com os outros, porque voce não convive com eles, não sabe oque eles fazem ou quanto se esforçam, então se foque em bater seus proprios records, aumentar de peso, se foque em você. Se for ectomorpho como diz ser, os resultados demoraram a vir, mas te garanto, se manter uma rotina legal, vai chegar ao seu limite muito antes dos 30 anos, então para que pressa? Você vai crescer não se preucupe, atualmente se tem gente com HIV que consegue crescer, porque você não conseguiria?

Porque Você Não Chega Lá

Podem haver diversos motivos, mas geralmente esses problemas são mais faceis de se resolver doque parece.

Geralmente o individuo não cresce, ou porque não tem uma alimentação boa e/ou porque não tem um treino bom, no seu caso a alimentação merece atenção especial, caso seja ectomorpho, a alimentação tem que ter um excedente calorico alto, bastante proteina, bastante gordura e bastante carboidrato, bota ai, umas 2~3g de proteina por Kg, 1,5g de gorduras por Kg e o resto, bombardeia carboidrato.

O problema tambem pode ser o treino.

Oque é um bom treino?

um treino que se encaixe na sua rotina, que de o tempo certo de recuperação para cada musculo e tambem o estimulo certo e que seja bem distribuido e dividido.

Profissionais Da Area

Na teoria ate daria certo, se voltar aos profissionais do assunto, mas na pratica não, cada vez mais eu me impressiono com a falta de informação de tais profissionais.

Avaliação Do Seu Treino

Esta mal formulado na minha opnião, tem apenas um exercicio para triceps, acho melhor dois.

Em costas recomendo tirar, a puxada por traz.

Biceps e ombros na minha opnião tem excesso de exercicios, 2 para biceps e 1~2 para ombro já esta otimo, no de ombro se possivel inclua desenvolvimento.

mas é impossivel qualquer conclusão sem saber se seu treino é AB, ABC ou qual treino é.

Não tem treino para pernas?!

Cidade x Alimentação

Os melhores alimentos são os basicos mesmo, arroz, feijão, frango, Batata, frutas, leite, ovos...

Espero ter ajudado.

PS: Anfibio, voce parece ser um cara legal e disposto a ajudar, mas não estraga ele não.

Lista De Suplementos Que Podem Te Ajudar

Hipercaloricos principalmente, se voce tem dificuldade em ganhar peso, esse suplemento vai te dar uam boa ajuda, o resto é resto :D

tem tambem outros suplementos legais, como o whey e a creatina que voce ja tomou, os multivitaminicos, a glutamina tambem acho legal...

Novamente espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só discordo dos hipercalóricos porque com 6 reais, eu calculei que você consegue fazer um porção de hipercalórico com 1000kcal, 33g de proteina

a não ser que você não possa fazer alguma refeição, nesse caso, funciona você usar hipercalóricos

multivitaminicos são excelentes opções, mas há quem diga que vitaminas quando extraidas de forma artificial (fora de alimentos, propriamente ditos) não tem tanta absorção. (mas acho que nunca vi um estudo sobre isso)

Whey, não sei se tem um custo beneficio bom, é uma fonte de proteina como qualquer outra, albumina, caseina, mas tem a absorção rápida

já a creatina é um suplemento que acho fantastico pelo custoxbeneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...