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diniz.caua

Diniz

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Amigo acho melhor vc mudar essa divisão de treino, eu achei ela horrivel.
Quando vc treina peito, recrutara o triceps a msm coisa acontece com costas que recruta o biceps.
Vc é iniciante certo? Sugiro q vc mude essa divisão, é perigoso até vc provocar uma lesão com esse tipo de divisão. Se vc for iniciante, seria legal fazer o SL5x5 que são exercicios compostos que tem um bom resultado em aumentar as cargas e causar hipertrofia nos musculos.

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Concordo com o comentário do amigo de cima, já fiz esse tipo de treino e os resultados são péssimos, funcionou com o arnold , mas ele muito frequentemente fazia ciclos e só com esteroides pra você evoluir nesse treino

Editado por willnguns (veja o histórico de edições)

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Concordo com o Postado até agora, Arnold vivia de "Esteroides" .

Eu ainda sou adpito do antigo Treino "A-B-C", no meu tempo de iniciante foi de bom resultado, atualmente não consigo seguir a rista estás series por motivo de tempo disponível em relação meu trabalho.

A - Peito e Tríceps

B - Costa e Biceps

C - Perna e Ombro

Na rotina de segunda a sábado, descansando no domingo, ou se não por possível, pelo menos uma vez na semana. Tentei mudar para series A e B, pois me disseram que é confirmado que desta forma se tem mais rendimento, mais não me adaptei muito bem.

Bom, espero ter ajudado, talvez minha orientação não foi das melhores, mais minha opinião é mesma do que já foi postado por outros membros. Muda esta sua serie.

Boa Sorte

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Outra coisa, a respeito da sua suplementação;

A Creatina, para ter o máximo de proveito, tem que ser feito o que é chamado de "Saturação", durante os primeiros 5 dias, tomar 20g de Creatina no total ao dia, dividida em 4x ao dia de 5g, se possível, uma dose de manha, uma antes do treino, outra no pós-treino e a ultima a noite. Após este período de 5 dias chamada "Saturação", tomar 5g antes do treino e 5g pós-treino, e só tomar uma vez no dia de descanso. Eu digo isto por experiencia própria e me informei bastante sobre o assunto e de como melhor aproveitar a Creatina. Se vc pular a "Fase de Saturação", tbm vai conseguir resultados, porem não no máximo que a creatina pode lhe proporcionar. Não esquecendo tbm, tomar bastante água quando estiver se suplementando com Creatina.

ZMA, antes de dormir como vc disse,

Albumina é de melhor proveito tbm, antes de dormir por se tratar de uma Proteína de lenta absorção. Excelente opção, pra quem não quer gastar muito comprando Caseína.

Whey Protein, pós-treino, podendo tomar numa contia menor antes de dormir, completando a Albumina.

Termogênico, talvez fique um pouco complicado, pois tanto a Creatina como o Termogênico, tendem a acelerar o Batimento Cardíaco. Avalia melhor sobre isto, principalmente dependendo do Termogênico que vc for tomar. Ou pós-Saturação, toma-lo num período longo de tempo pra quando for treinar.

O Ideal é combina-lo com exercícios aeróbicos, como corrida e natação por exemplo, mais que muita pessoas desconhecem a respeito da maneira ideal de tomar um Termogênico, é pós-treino-aeróbico, pra manter o efeito "Termogenise" do corpo. Toma-lo antes, não vai surtir grande efeito, pois em atividades Aeróbicas o corpo entra em estado natural de Termogenose, engerido desta forma, vc vai estar usando pouco de efeito dele e não o máximo. Pode acreditar.

Espero ter ajuda, Boa sorte nos treinos

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Concordo com o Postado até agora, Arnold vivia de "Esteroides" . Eu ainda sou adpito do antigo Treino "A-B-C", no meu tempo de iniciante foi de bom resultado, atualmente não consigo seguir a rista estás series por motivo de tempo disponível em relação meu trabalho. A - Peito e Tríceps B - Costa e Biceps C - Perna e Ombro Na rotina de segunda a sábado, descansando no domingo, ou se não por possível, pelo menos uma vez na semana. Tentei mudar para series A e B, pois me disseram que é confirmado que desta forma se tem mais rendimento, mais não me adaptei muito bem. Bom, espero ter ajudado, talvez minha orientação não foi das melhores, mais minha opinião é mesma do que já foi postado por outros membros. Muda esta sua serie. Boa Sorte
Curti esse treino! Realmente, no final meio do treino já estou sem muito gás. Trabalhar menos áreas por dia e acrescentar dois dias de treino podem me ajudar a aumentar as cargas. Pow, todas as opiniões e sugestões são muito bem vindas de todos os membros! Sou iniciante e preciso de ajuda de quem estiver disposto a ajudar. Vlw Anfibio e todos os outros!

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Eaí Diniz, pelo visto gostou do plano de treinamento que passei, eu uso ela ate HJ, e justamente é esta a ideia, como haverá um bom intervalo de descanso para cada grupo, dá pra fazer um trino na carga máxima e até aumentando o numero de exercícios de cada grupo, pois esta trabalhando um músculo grande e um pequeno por dia com 2 dias de descanso pro trabalhado.

Sempre me dei bem usando este plano de treinamento.

Boa sorte Camarada, vai postando ai como anda seu rendimento

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