Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Para Depois Ganhar Massa


Anderson Assis

Posts Recomendados

Publicidade

já que tem nutricionista, me diga, ela que falou para voce tomar tudo isso ou voce comprou? e oq ela disse sobre toda essa suplementação? e dale glutamina em kkk o dia inteiro voce ingere glutamina '-'

Quer ficar definido? perca gordura! com 18% voce nao deve estar vendo nada de definição né '-' eu com 14% já nao tenho definição, e para perder essa gordura, só com dieta amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.. A Suplementação foi instrução do meu Personal. Se fosse pela nutricionista eu estaria somente tomando Malto (ate agora nao entendi essa instrucao dela para eu tomar somente Malto). Enfim, to seguindo o que ela mandou eu comer porem com relacao a suplementacao estou seguindo o q meu personal. #Ontem fui alertado para tomar Um Polivitaminico e um Omega UFA tambem. *To recorrendo ao forum pois acho que vcs entendem melhor que esse meu Personal. To indo na onda dele somente pelo fato do cara ser fisiculturista e ligado nessa parte de suplementacao. So estou achando muito estranho eu tomar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson para de fazer besteira, maluco tem personal e nutricionista e faz tudo errado elaia ...

Se vc adiciona qualquer desses suplementos na sua dieta vc desconfigura ela inteira seu personal é horrível meu amigo, como ele pode enfiar um monte de suplemento em vc (provavelmente ele que vende), sabendo que vc tem um nutricionista que calculou sua dieta?

nossa para de fazer besteira ... segue o nutricionista, e troca de personal pq esse ai é um pleno babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... Procura alguma nutricionista com ênfase em nutrição esportiva!

Pq olha só... ela monta sua dieta, aí vc "segue", mas tem os suplementos tbm... tem que contar as calorias, proteínas, carboidratos e bla bla bla dos suplementos e etc...

Enfim, dá uma pesquisada no tópico de nutrição que lá da pra vc ter uma noção boa do que tô falando, e se estudar um pouco dá até pra montar uma dieta fina sem precisar gastar com nutricionista, nem se entupir de glutamina, hehehehe...

Vamo lá! No Brain No Gain!

Bons treinos e boa "dividida" ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...