Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 1 Musculo Ou 2 Musculos Por Dia?


heelfidelis

Posts Recomendados

Pelo que eu sei, 2 musculos por dia é indicado para iniciantes em musculação, que estão começando e nao tem um preparo bom ainda, ou para atletas com experiencia em cutting, daí se treina até mais de 2 musculos por dia com muito mais intensidade...

Para qm qr crescer eu aconselharia treinar um musculo por dia, pois assim vc consegue treina-los com mais intensidade...



Pelo que eu sei, 2 musculos por dia é indicado para iniciantes em musculação, que estão começando e nao tem um preparo bom ainda, ou para atletas com experiencia em cutting, daí se treina até mais de 2 musculos por dia com muito mais intensidade...

Para qm qr crescer eu aconselharia treinar um musculo por dia, pois assim vc consegue treina-los com mais intensidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

skill623 tbm conconrdo, irei testar o novo treino 1 musculo por dia , obrigado ai a todos que responderam e sobre meu amigo Apesar de parecer que ele usa eas, ele não usa não!

pois sempre conversei com ele, ele disse que quer atingir seu máximo natural para depois fazer o uso de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo queria saber da onde você tirou que quanto menor a frequência menor a quantidade de ganhos??

Se eu treino meu musculo duas vezes na semana, e você treina apenas uma, em um mês eu terei treinado esse musculo 8 vezes, e você 4. Em um ano eu terei treinado ele 96 vezes, e você 48... Agora me diga, quem você acha que vai ter desenvolvido mais esse musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu treino meu musculo duas vezes na semana, e você treina apenas uma, em um mês eu terei treinado esse musculo 8 vezes, e você 4. Em um ano eu terei treinado ele 96 vezes, e você 48... Agora me diga, quem você acha que vai ter desenvolvido mais esse musculo?

Nossa, quanta besteira!!! Isso nao qr dizer NADA!!

Se o cara treinar metade de vezes do q vc, porém com mais intensidade e treinando corretamente com certeza ele...

Tu pode treinar 2 x por semana, mas será q treina com mais qualidade de qm treina uma vez???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo queria saber da onde você tirou que quanto menor a frequência menor a quantidade de ganhos??

Vi que voce é usuario desde 2007, não é possivel que não tenha visto os 120500 de tópicos com discussões a respeito disso.

Frequencia é muito importante na minha opinião, muito mais que volume, mesmo fazendo FST e o caralho a 4 não justifica ficar 7 dias sem treinar aquele musculo.

Nossa, quanta besteira!!! Isso nao qr dizer NADA!!

Se o cara treinar metade de vezes do q vc, porém com mais intensidade e treinando corretamente com certeza ele...

Tu pode treinar 2 x por semana, mas será q treina com mais qualidade de qm treina uma vez???

Mas quem disse que não vai treinar as 2 com qualidade? Porque não treinaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que não vai treinar as 2 com qualidade? Porque não treinaria?

[2]

E intensidade não tem nada a ver com treinar 20 exercicios pra cada grupo muscular...

Nossa, quanta besteira!!! Isso nao qr dizer NADA!!

Se o cara treinar metade de vezes do q vc, porém com mais intensidade e treinando corretamente com certeza ele...

Tu pode treinar 2 x por semana, mas será q treina com mais qualidade de qm treina uma vez???

Certo, então se os dois treinarem com a mesma intensidade, quem é que vai crescer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber que "intensidade" é essa que vale por dois treinos.

EDIT:

@heelfidelis,

Teu amigo tá puro...

Puro roids.

(Isso não é achismo. Não se atinge esse shape natural com somente 2 anos de estrada. Pode ser o treino que for, a dieta que for e a "genética" que for. Coloque isso na cabeça.)

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais fotos do meu rl...
realmente vcs acha que ele não tá puro?
ja vi mto suplementos importado na casa dele '-'

http://imageshack.us/photo/my-images/189/23193270.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/607/36694372.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/248/64985172.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/607/45821023.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/213/10223852.png/

pessoal lembrando ele treina a 1 ano e 4 meses...
qnt vcs chuta de braço?

obs: to fazendo agora 1 musculo por dia (treino ta bem mais intensivo) deu pra subi bem as cargas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...