Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Jack3D+Whey Protein+Creatina


Pandaren

Posts Recomendados

Publicidade

Boa . essa semana também vou começar a usar o Jack como pré treino.

Heey Parceiro, Cuidado com a dosagem ok?

Abraços.. ps: tenho quase as mesmas medidas que você..

hehe a dosagem ta de boa,to colocando 1 scoop cheiao kkkkk,nao vi ate agora um colateral igual aos outros que tomei,kkk nos outros passava ate mal com 1 scoop ae passei a tomar meio dos outros,com jack ta de boa um scoop cheiao semana que vem vou aumentar pra 1 scoop e meio abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow treino de hoje foi mt foda deu até tontura na parte de malhar perna,jack3d me deixou pancadao na academia terminava 1 serie chegava na outra parecia que nem tinha feito kkkkk tava mt doido. sai da academia fui tomar meu açai ainda batido com 5 ovos fico uma merda kkkkkkkkkkk rendeu 1 litro to tomando ate agora ideia babaca do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino Perna

Panturrilha Gemeos Aumentei 20kg

Panturrilha Leg aumentei 80KG

Leg aumentei 30 KG

Coxa aumentei 2 Placas

Hack Machine aumentei 50KG

Treino Ombros

em ombro eu pego leve pra concertar,porem senti um aumento de força mais nao quis aumentar o peso kk

Efeito do Jack3d

A cada serie que eu fazia parecia que nem tinha feito,a recuperaçao tava foda,jack me deixou com o psicológico foda de aumentar tanto peso.

O foda foi o suor suei muito braço fico molhado perna camisa,quando sai da academia instrutor perguntou se tinha me jogado na piscina...quando fui tirar a camiseta foi foda queria sair nao quase rasguei,,tirei a camiseta e torci parecia que tinha mergulhado a camiseta na agua... por enquanto só isso valew

Açaí com ovo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Em algum momento vc achou q ia ficar bom? hehehehe... Com whey tem uns lugares lá perto de casa que fazem, fica bom pacaraleo!!! Agora com ovo... putz!!! hehehehe...

A sensação de quando o treino rende bem assim é bom pacaraleo, né? Eu fico felizão! :lmaosmiley:

Ow, sobre o ombro... deu biziu nele ae? Se tiver aquela lesãozinha chata q incomoda nos treinos, começa a fazer rotação de manguito (tanto interna quanto externa) que em 2 semanas vc já sente uma melhoria, pq dá uma reforçada e uma segurada no tendão capsular (ou algo parecido) e ajuda d+ na recuperação!

Se a parada do ombro num tiver nada a ver com isso, ignora o q eu disse, hehehehe...

Vamo q vamo!

Abraço e bons treinos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Açaí com ovo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Em algum momento vc achou q ia ficar bom? hehehehe... Com whey tem uns lugares lá perto de casa que fazem, fica bom pacaraleo!!! Agora com ovo... putz!!! hehehehe...

A sensação de quando o treino rende bem assim é bom pacaraleo, né? Eu fico felizão! :lmaosmiley:

Ow, sobre o ombro... deu biziu nele ae? Se tiver aquela lesãozinha chata q incomoda nos treinos, começa a fazer rotação de manguito (tanto interna quanto externa) que em 2 semanas vc já sente uma melhoria, pq dá uma reforçada e uma segurada no tendão capsular (ou algo parecido) e ajuda d+ na recuperação!

Se a parada do ombro num tiver nada a ver com isso, ignora o q eu disse, hehehehe...

Vamo q vamo!

Abraço e bons treinos ae!

hehe um ombro meu ta com uma dorzinha quando levanta depois de treino de ombro =X mais quando faço treino de peito nao chega a ser pior que treino de ombro nao hehe por isso faço ombro leve e peito hardcore hehhe,soh fico fortalecendo ombro,sobre o açai com ovo eh que eu tinha tomado meu whey 1 hora e meia antes tinha que ter alguma coisa com absorção lenta ai arregacei no ovo kkkkkkkkkkk abraçoes ae brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Hoje foi show costa e biceps treinei uma serie nova tenho que me acustumar com ela ainda..

Costa

Puxada aberta: Botei 15 Placas,aumentei 3 Placas

Supinada: 16 placas,aumentei 2 Placas,no treino anterior fiz com 14 usando o jack

Pull Down: 12 placas,aumentei 4 Placas

Remada Curvada Unilateral Banco: Primeira vez que fiz botei 22KG.

Remada Aberta: Botei 80KG,aumentei 10KG

Biceps

Biceps Direto com barra:15KG cada lado,aumento de 3KG

Alternado: 16KG,aumento de 2KG

Scott:15KG cada lado,aumento de 5KG cada lado

Efeito do jack3d

Força: 9

Foco: 8

Recuperaçao: 10

Pump: 10

Fadiga: 0

Suei pra caramba na academia,camiseta ficou toda encharcada de suor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jack antigo é melhor que o novo porque tem esse tal de 1,3dmaa ? to tomando assault , malho a 5 anos primeiro pré treino tudo certinho . sinto absolutamente nada , nem formigar. acho que vou mudar pra este teu ai !

abraços

hehe depende de cada organismo,proximo que vou pegar vai ser no xplode ou hemorrage abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi foda Peito e Triceps mt disposiçao o foda eh que a academia alagou mais foi show

Peito

Supino reto 38x38 3x8

Vertical Aberto 40 3x8 45 3x8 50 3x8

45º com Halteres 22KG

Voador 9-10-11 Placas 3x10

Triceps

Inverso 9 3x8 10 3x8 11 3x8

Mergulho 40KG aguento 60 mais tava com pressa

Corda 8 Placas 3x8

Força: 10

Foco: 9

Recuperaçao: 10

Pump: 10

Fadiga: 0

Energia: 10

Efeito do jack

Sei que tava dormindo,quando o celular despertou tomei um susto do caralho,jack me deixou alerta mesmo dormindo acordei sem sono nenhum depois daquilo kkkkkkk Suor continua,des do primeiro exercicio começo a ficar suado saio do treino com a camiseta toda encharcada nenhum colateral por enquanto 2° feira vou começar com 1/2 scoop =D,Domingo vou postar meus resultados por enquanto... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi um pouco estranho,aumentei pesos só nas de costa e biceps abaixei 2kg ,deve ser por causa que é segunda feira,hoje comecei com 1/2 doses de jack meia hora depois ja tava dando um pouco de tremedeira na perna e braço. devo ter abaixado o peso na de biceps por causa que fiz biceps direto com barra aí o antibraço incha e da uma fraqueza tinha que diminuir ate acostumar,no scott quase estorei meus ovos deve ser pq tava muito colado kkkkkkkkkkkk,continuo saindo com a camiseta toda encharcada mt suor.

Costa

Puxada aberta: 15 placas leve comparado da ultima vez

Supinada: 17 placas ultima vez foi 16

Pull down: 11 placas mesma coisa da semana passada

Remada aberta: abaixei 5kg

Biceps

Biceps direto com barra: 15kg cada lado

Alternado: 14kg abaixei 2kg

Scott:13kg abaixei 2kg

Força: 10

Foco: 10

Recuperaçao: 10

Pump: 10

Fadiga: 4

Energia: 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...