Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Treino Ombros

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou achando meu ombro pouco desenvolvido e decidi mudar o treino:

Elevação Lateral halter 3x10
Elevação Lateral Polia 3x10
Elevação Frontal halter 3x10
Crucifixo Invertido 3x10
1º dúvida: Acham necessario colocar elevação lateral tanto com halter quanto na polia, ou é melhor tirar e deixar apenas 1?
2º dúvida: ja que estou achando meus ombros pouco desenvolvidos, acham adequado fazer as séries de 3x10 ou devo mudar?
Postado

OHP

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Cara para de inventar e coloca desenvolvimento militar e pronto...

E pessoalmente eu só usaria ele e nada mais

Postado

Cara para de inventar e coloca desenvolvimento militar e pronto...

E pessoalmente eu só usaria ele e nada mais

Ranzo, so pra nao criar mais um topico

vc tem algum video da execuçao correta do OHP?

alguns o pessoal junta os pes (military), outros nao juntam.. pelo q eu vi o Mark Rippetoe nao junta

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
  • Autor

O Military Press é o desenvolvimento militar, isto é, com os pés juntos, é uma das espécies de desenvolvimento.

Todos os demais exercícios de empurrar acima da cabeça (por isso o nome overhead press) são simplesmente chamados de desenvolvimento.

Não é questão de certo e errado, mas apenas estilos diferentes.

Se for com as pernas juntas, é o desenvolvimento militar, se não for, é apenas um desenvolvimento.

pode me mostrar um video com a execução correta?

Postado

O Military Press é o desenvolvimento militar, isto é, com os pés juntos, é uma das espécies de desenvolvimento.

Todos os demais exercícios de empurrar acima da cabeça (por isso o nome overhead press) são simplesmente chamados de desenvolvimento.

Não é questão de certo e errado, mas apenas estilos diferentes.

Se for com as pernas juntas, é o desenvolvimento militar, se não for, é apenas um desenvolvimento.

Ah, sim. É que sempre que pesquiso overhead press ou military press, ambos tem os pes separados, NUNCA vi nenhum video com os pes juntos. So falei isso pq lembro que alguem do forum falou.

Me tira uma duvida iceman, qual a vantagem dos pes juntos?

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Ranzo, so pra nao criar mais um topico

vc tem algum video da execuçao correta do OHP?

alguns o pessoal junta os pes (military), outros nao juntam.. pelo q eu vi o Mark Rippetoe nao junta

Acredito que o Ice já respondeu pra vc.

Eu faço como o Mark ensina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.