Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Queria Pedir Ajudo Com O Treina Ab2X

ricardim02

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera sou novo aqui, queria pedir uma dica de treino ab2x. faz 6 meses que eu treino e queria mudar de treino, vocês podem me passar uma serie de exercicios bons para esse tipo de treino? eu vi esse no face oq vocês acham?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=137945206358635&set=a.137088449777644.31007.120130938140062&type=1&theater

obrigado.

por favor modera edita o titulo ai por favor hehe

Editado por ricardim02
Visitante usuario_deletado123
Postado

Nós não montamos treinos pra você. Pesquise, monte um treino 'decente' que a gente avalia. Outra coisa: deixe de pegar treinos dos outros, monte você mesmo o seu treino.

Sobre o treino postado, não dá pra ver os exercícios escolhidos (ou pelo menos eu não vi), então não dá pra avaliá-lo.

Abraços

Postado

Nós não montamos treinos pra você. Pesquise, monte um treino 'decente' que a gente avalia. Outra coisa: deixe de pegar treinos dos outros, monte você mesmo o seu treino.

Sobre o treino postado, não dá pra ver os exercícios escolhidos (ou pelo menos eu não vi), então não dá pra avaliá-lo.

Abraços

eu não tenho muita experiência em relação a treinos , por isso criei esse topico para uma eventual ajuda de vocês. Estou aqui para "ouvir" de quem tem mais experiência do que eu. o treino é esse

ROTINA A

AGACHAMENTO – QUADRÍCEPS

ROSCA PERNA – BÍCEPS FEMORAL

PUXADOR COSTAS – COSTAS LARGURA

REMO UNILATERAL – COSTAS GROSSURA

ROSCA ALTERNADA – BÍCEPS MASSA

ROSCA CONCENTRADA – BÍCEPS PICO

GÊMEOS SENTADO – PANTURRILHAS

ROTINA B

SUPINO RETO BARRA – PEITORAL GERAL

SUPINO INCLINADO HALTERES – PEITORAL SUPERIOR

DESENVOLVIMENTO – DELTÓIDE ANTERIOR

ELEVAÇÃO LATERAL – DELTÓIDE LATERAL

TRICEPS PUXADOR- TRICEPS SHAPE

TRICEPS TESTA – TRICEPS MASSA

ABDOMINAIS – ABDOME

1º semana Segunda A - Terça B - Quarta -off Quinta - A - Sexta - off Sab B

2º semana Segunda off Terça- A Quarta -B Quinta - off Sexta -A Sab B

3º semana Segunda A - Terça off Quarta - B Quinta -off Sexta A

4º semana Segunda - B Terça -off Quarta - A Quinta - off Sexta - B Sab off

1] Vamos sempre alternar ROTINA A com ROTINA B.

2] Nas semanas 1 e 2 de cada mês, treinamos quatro vezes na semana.

3] Nas semanas 3 e 4 de cada mês, treinamos três vezes na semana.

4] Nas semanas 1 e 2 fazemos 4[quatro] series para cada exercício e 10 a 12 reps.

5] Nas semanas 3 e 4 fazemos 2[duas] series para cada exercício e 06 a 08 reps.

[exceto para abdominais e panturrilhas, onde você poderá fazer até o Maximo de reps possível]

EXPLICANDO O CICLO

Você começa o mês e nas primeiras duas semanas treina quatro tempos, fazendo quatro series de 10 a 12 reps para cada exercício. Geralmente quando vamos entrar na semana 3, já estamos DESGASTADOS. Lembre que você é um atleta NATURAL.

Nesta fase damos um AUXILIO PARA RECUPERAÇÃO. Reduzimos para três treinos na semana e as repetições ficam entre 6 a 8. Também reduzimos as series por exercício. De quatro para duas. RESULTADO:

Manipulamos assim uma MELHOR RECUPERAÇÃO evitando o OVERTRAINING.

Depois de duas semanas neste ciclo MENOS INTENSO, voltamos com a FORÇA MÁXIMA repetindo o ciclo com quatro series e quatro treinos por semana.

MAIOR ESTIMULO + MAIOR RECUPERAÇÃO = MAIOR MASSA

Lembre sempre que você não esta sobre efeitos dos ANABÓLICOS. Você precisa TREINAR COM ESTRATÉGIA E INTELIGÊNCIA, caso contrario apenas vai PERDER TEMPO. Na academia seu objetivo básico é ESTIMULAR O MÚSCULO. Depois com dias corretos de DESCANSO e BOA NUTRIÇÃO, você estimula o MAIOR CRESCIMENTO DAS FIBRAS.

Postado

Nuncas pegue treinos de outras pessoas.

Sugiro fazer um AB2x, upper/lower.

Postado (editado)

Cido, ele pode sim ter uma base pelos treinos de outras pessoas e a partir daí, adaptar ao gosto dele. Eu mesmo fiz isso, da uma olhada nesse exemplo de treino AB2X q tem uma galera seguindo (adaptando cada um do seu jeito) e gostando dos resultados..

Caso tenha alguma duvida posta la q eu ou a galera q ta acompanhando vai te ajudar, fica tranquilo!

edit: esqueci de postar o link - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98041-duvida-treino-ab2x-pushpul-highlow-reps/

Editado por pain7
Postado

Cido, ele pode sim ter uma base pelos treinos de outras pessoas e a partir daí, adaptar ao gosto dele. Eu mesmo fiz isso, da uma olhada nesse exemplo de treino AB2X q tem uma galera seguindo (adaptando cada um do seu jeito) e gostando dos resultados..

Caso tenha alguma duvida posta la q eu ou a galera q ta acompanhando vai te ajudar, fica tranquilo!

Ele quer seguir um treino já feito. Não vi ele comentando em nada de adaptação.

E sem necessidade fazer esse 'ciclo'.

Postado

Ele quer seguir um treino já feito. Não vi ele comentando em nada de adaptação.

E sem necessidade fazer esse 'ciclo'.

não comentei, pq ainda não sei quase nada de tipos de exerciocios, por isso só estou lendo, quando eu tiver um pouco mais de conhecimento sobre o assunto vou comentar pode ter certeza.

edit: esqueci de postar o link - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98041-duvida-treino-ab2x-pushpul-highlow-reps/

obrigado Pain, pode deixar vou dar uma olhada lá sim :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...