Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


Zanon !

Posts Recomendados

Publicidade

Com esta dieta perdas de 837kcal por semana.

Caro, perder apenas essa quantidade de calorias por dia? Assim, poderia perder mais, entretanto, deseja realizar um cutt mais lento?

Proteína, é 2,74g por peso mesmo? Caso sim, creio que não compensa ingerir tudo isso, creio que é perca de $$, compensa ingerir 2g/kg no máx; 2,5g

Referente a dieta, sugiro:

Retirar banana e leite do pré e colocar noutro período, em pré sugiro incluir um carboidrato de absorção mais rápida
O pós, não seria melhor divir em dois? um líquido e outro sólido? Assim evita dilatação do estômago
O Arroz não prefere o integral? O pão idfem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, perder apenas essa quantidade de calorias por dia? Assim, poderia perder mais, entretanto, deseja realizar um cutt mais lento?

Proteína, é 2,74g por peso mesmo? Caso sim, creio que não compensa ingerir tudo isso, creio que é perca de $$, compensa ingerir 2g/kg no máx; 2,5g

Referente a dieta, sugiro:

Retirar banana e leite do pré e colocar noutro período, em pré sugiro incluir um carboidrato de absorção mais rápida
O pós, não seria melhor divir em dois? um líquido e outro sólido? Assim evita dilatação do estômago
O Arroz não prefere o integral? O pão idfem.

A banana ja tem um índice glicêmico mediano por isto o uso dela no pré treino com aveia e leite , o pós está dividido é por que não coloquei separado na dieta , depois de 30 minutos do meu liquido mando o sólido.

A questão de quantidade significativa de proteinas e calorias isto está ligado a menos acumulo de pele sacou?

Diminuir devagar não apressar muito para não ocorrer estas coisas.

eu abaixaria os cabos para 2g/Kg. Com relação ao pré-trino faz ele quantas horas antes do treino? eu ja treinei de manhã tbm, eu mandava no pré somente EAA.

Irei sim diminuir os carbos da Janta , e o que seria EAA??? Meu pré treino é 30 minutos antes.

Em questão de gordura por kg esta tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...