Postado 10/12/2012 às 15:54 12/10, 2012 Boa tarde galera. Altura : 1,70m Peso: 72,5 kg Link da dieta : https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTk5MzU= Com esta dieta perdas de 837kcal por semana. Alguma sugestão? Editado 10/12/2012 às 15:57 12/10, 2012 por Zanon ! (veja o histórico de edições) "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 10/12/2012 às 16:03 12/10, 2012 eu abaixaria os cabos para 2g/Kg. Com relação ao pré-trino faz ele quantas horas antes do treino? eu ja treinei de manhã tbm, eu mandava no pré somente EAA. http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 10/12/2012 às 16:06 12/10, 2012 Com esta dieta perdas de 837kcal por semana. Caro, perder apenas essa quantidade de calorias por dia? Assim, poderia perder mais, entretanto, deseja realizar um cutt mais lento? Proteína, é 2,74g por peso mesmo? Caso sim, creio que não compensa ingerir tudo isso, creio que é perca de $$, compensa ingerir 2g/kg no máx; 2,5g Referente a dieta, sugiro: Retirar banana e leite do pré e colocar noutro período, em pré sugiro incluir um carboidrato de absorção mais rápida O pós, não seria melhor divir em dois? um líquido e outro sólido? Assim evita dilatação do estômago O Arroz não prefere o integral? O pão idfem. Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 10/12/2012 às 16:13 12/10, 2012 Autor Caro, perder apenas essa quantidade de calorias por dia? Assim, poderia perder mais, entretanto, deseja realizar um cutt mais lento? Proteína, é 2,74g por peso mesmo? Caso sim, creio que não compensa ingerir tudo isso, creio que é perca de $$, compensa ingerir 2g/kg no máx; 2,5g Referente a dieta, sugiro: Retirar banana e leite do pré e colocar noutro período, em pré sugiro incluir um carboidrato de absorção mais rápida O pós, não seria melhor divir em dois? um líquido e outro sólido? Assim evita dilatação do estômago O Arroz não prefere o integral? O pão idfem. A banana ja tem um índice glicêmico mediano por isto o uso dela no pré treino com aveia e leite , o pós está dividido é por que não coloquei separado na dieta , depois de 30 minutos do meu liquido mando o sólido. A questão de quantidade significativa de proteinas e calorias isto está ligado a menos acumulo de pele sacou? Diminuir devagar não apressar muito para não ocorrer estas coisas. eu abaixaria os cabos para 2g/Kg. Com relação ao pré-trino faz ele quantas horas antes do treino? eu ja treinei de manhã tbm, eu mandava no pré somente EAA. Irei sim diminuir os carbos da Janta , e o que seria EAA??? Meu pré treino é 30 minutos antes. Em questão de gordura por kg esta tudo bem? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 10/12/2012 às 16:22 12/10, 2012 eea é aminoácidos essências. Na minha opinião essa Refeição pré-treino ainda vai estar no seu estomago enquanto vc treina, nesses casos eu acho bem + valido mandar BCAA/EAA o único problema é o custo-benefício. http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 10/12/2012 às 16:34 12/10, 2012 Autor É o custo x beneficio é alto , mas enfim ja treinei com este shake que coloquei e não achei nada anormal sacou? Em questão das gorduras estão adequadas? Este lance de EAA , posso mandar um shake de 15 gr de whey + 20 gramas de carbo e ir treinar não? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Crie uma conta ou entre para comentar