Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - Cutting (Dúvida)


Posts Recomendados

Eu treino há 2 anos, comecei bem gordinho, 78kg e 26%BF
Consegui perder bastante, mas cheguei há um ponto que não consigo mais diminuir meu BF
Fiz dieta low carb, com OxyElite, Compound20 e Aeróbico 5x/semana e o resultado foi quase nulo, tem mais de 6 meses que eu estabilizei.

Queria dar uma definida e acho que vou ter que usar algo mais forte, dei uma pesquisada e achei que a oxandrolona seria uma boa, por causa dos baixos efeitos colaterais.

Nunca usei AE's antes então queria uma opnião sobre o que eu estou pensando em fazer

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,68m
- Peso: 72 kg
- Medidas:

Braço: 35,5

Ante-braço: 28,5

Peito: 98,5

Cintura: 83

Abdome: 89

Coxa: 52,5

Panturrilha: 37
- Percentual de gordura(BF): 10-11%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: 6-8% BF sem catabolisar
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Eu tava pensando em tomar 50mg por dia divididas em 3 doses de 8 em 8h, durante 6 semanas
E suplementando com Combat e Oleo de cartamo pela manhã, jack3d, bcaa e malto antes do treino, Whey e dextrose depois do treino e caseína antes de dormir.

Após o ciclo, estou pensando em fazer um TPC com tribulus (2g/dia) e ZMA.

Dúvidas:
-Isso está certo pra definir?
-A minha dieta precisa ser low carb?
-Preciso de algum termogênico pra ajudar?
-Esse TPC resolve?


Segue aí uma foto de como estou atualmente. Sugestões são muito bem-vindas!


380803_530243773653586_2083185781_n.jpg

Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-definir : défict calórico

2- Não crie um balanço negativo de kcal independente de vim carbo ou gordura , preferência pelo carbo

3-Défict ja é o bastante mais caso for de sua voltade sim

4-tpc tamoxifeno , tribulus opcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35,5cm de braço e ja quer definir? oO

cada um com seus objetivos...

eu sou muito baixo então não acho bacana ficar grande.

Mas gosto é gosto.

1-definir : défict calórico

2- Não crie um balanço negativo de kcal independente de vim carbo ou gordura , preferência pelo carbo

3-Défict ja é o bastante mais caso for de sua voltade sim

4-tpc tamoxifeno , tribulus opcional

Eu tava treinando nos últimos meses com déficit calórico, mas só tava ficando muito cansado, sem energia.

O resultado foi quase 0.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino há 2 anos, comecei bem gordinho, 78kg e 26%BF

Consegui perder bastante, mas cheguei há um ponto que não consigo mais diminuir meu BF

Fiz dieta low carb, com OxyElite, Compound20 e Aeróbico 5x/semana e o resultado foi quase nulo, tem mais de 6 meses que eu estabilizei.

Queria dar uma definida e acho que vou ter que usar algo mais forte, dei uma pesquisada e achei que a oxandrolona seria uma boa, por causa dos baixos efeitos colaterais.

Nunca usei AE's antes então queria uma opnião sobre o que eu estou pensando em fazer

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,68m

- Peso: 72 kg

- Medidas:

Braço: 35,5

Ante-braço: 28,5

Peito: 98,5

Cintura: 83

Abdome: 89

Coxa: 52,5

Panturrilha: 37

- Percentual de gordura(BF): 10-11% 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: 6-8% BF sem catabolisar SO COM USO DE EAS PRA MANTER ISSO OU VAI GASTAR MAIS DINHEIRO COM DIETA DO QUE EAS.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Eu tava pensando em tomar 50mg por dia divididas em 3 doses de 8 em 8h, durante 6 semanas

E suplementando com Combat e Oleo de cartamo pela manhã, jack3d, bcaa e malto antes do treino, Whey e dextrose depois do treino e caseína antes de dormir.

Após o ciclo, estou pensando em fazer um TPC com tribulus (2g/dia) e ZMA.

Dúvidas:

-Isso está certo pra definir?

-A minha dieta precisa ser low carb?

-Preciso de algum termogênico pra ajudar?

-Esse TPC resolve?

Segue aí uma foto de como estou atualmente. Sugestões são muito bem-vindas!

Obrigado, galera!

Vc com 40cm de braço nao vai ficar "grandinho" tenho um amigo que tem 39cm com BF de 8-9% com 1,67CM. Olhando pra suas fotos parece que nem treina na verdade eh apenas normal. Poderia postar fotos das pernas?

Ciclo de oxandrolona muito bom e cai bem no seus objetivos, mais tem que investir:

1-8 60m TSD

TPC:

1-14 dias 40mg tamox

15-28dias 20mg tamox

TRIBULUS se achar necessario jogue. E SIM TPC AJUDA pra quem nao faz muitos ciclos durante o ano. se terminar o ciclo e nao fizer a tpc tu vai ficar desanimado e sem vontade de treinar vai perder tudo que ganhou concerteza isso falo por relatos de experiencia propria com quem treina comigo. Ja vi gente ciclar com oxandrolona e dpois do ciclo perder tudo que ganhou e um pouco mais, ou seja, ficou pior do que estava antes, a oxandrolona queima bem a gordura entao se vc abaixar seu bf e ganhar uma boa massa magra ao perder a massa magra que ganhou vai ficar mais magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc com 40cm de braço nao vai ficar "grandinho" tenho um amigo que tem 39cm com BF de 8-9% com 1,67CM. Olhando pra suas fotos parece que nem treina na verdade eh apenas normal. Poderia postar fotos das pernas?

Ciclo de oxandrolona muito bom e cai bem no seus objetivos, mais tem que investir:

1-8 60m TSD

TPC:

1-14 dias 40mg tamox

15-28dias 20mg tamox

TRIBULUS se achar necessario jogue. E SIM TPC AJUDA pra quem nao faz muitos ciclos durante o ano. se terminar o ciclo e nao fizer a tpc tu vai ficar desanimado e sem vontade de treinar vai perder tudo que ganhou concerteza isso falo por relatos de experiencia propria com quem treina comigo. Ja vi gente ciclar com oxandrolona e dpois do ciclo perder tudo que ganhou e um pouco mais, ou seja, ficou pior do que estava antes, a oxandrolona queima bem a gordura entao se vc abaixar seu bf e ganhar uma boa massa magra ao perder a massa magra que ganhou vai ficar mais magro.

A questão nem é exatamente parecer 'grandinho'.

É que tem uns 8 meses que eu também comecei a praticar corrida rústica pra ver se conseguia emagrecer.

Acabou que empolguei e tô correndo nas corridas aqui da cidade

aí ganhar peso pode atrapalhar isso...

valeu pela dica do tamox

eu n sabia que pra oxan era importante não, por ser mais leve.

Mas de qualquer jeito, é barato então é melhor previnir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freak , dei uma olhada no seus post e de 55 post 55 não adicionam a nada ao forum , se não tem conhecimento sobre determinado assunto não opinie .

Eu ri alto disso.

@Carlitão32

Lek, não indicaria tomar oxan pura.

Tenta fazer um ciclo estruturado e bolar um dieta bacana que te agrade.

Pq quer perder BF lek? Você não tem aparecia de gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, se vc secar, vai sumir velho

acho q ja ta magro de mais

e se nao qres ganhar peso, por causa da corrida, entao nem cicla, apenas muda a dieta, que os resultados vem

e se possivel, procure um médico, um endocrino, talves vc chege aos seus objetivos sem precisar se drogar ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...