Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Será Um Bom Investimento?


Duni

Posts Recomendados

Boas.

Tenho 19 anos, 75kg, 1.85m. (Sou ectomorfo) Treino há 1 ano

Comprei há uns 3 dias este suplemento: 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum.

Eu quero ganhar massa muscular, e sei que ainda por cima sendo ectomorfo e tudo não dá para ganhar massa muscular permanecendo definido (fazendo bulking limpo ou algo assim).

Então eu quero começar uma dieta bulking e queria comprar o Universal: Gain Fast 3100. A minha dúvida é.. vale a pena comprar o Gain Fast 3100? Seria um bom investimento pra eu ganhar peso e massa? pelo menos chegar aos 80.

Desde já agradeço pela vossa atenção.

Editado por Duni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com 19 anos, se você não trampa nem nada, tem tempo para se alimentar direito... não precisa tanto de investir com suplementos

a não ser que você opte por usar suplementos ao invés de comida (faça as CONTAS)... nesse caso, eu acho que a ON tem um hipercalórico, chamado Serious Mass que é melhor que o Gain Fas... aí tem que comparar os preços

ou então siga a indicação do colega aí e faça o hipercalórico caseiro, eu não uso, nem vi o tópico aonde explica, então nem posso opinar muito, mas tem um pessoal nesse fórum que tem mais experiência e sabe fazer essas coisas, então vale dar uma olhada, não só nesse assunto, mas em outros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor hipercalorico do mundo é leite integral. Um líquido feito pra fazer mamíferos crescerem.

sim, rico em antibioticos, pus e soda caustica, altamente anabolico

tem video do ronnie mandando nesquik no pos, deve ser por isso que ele ta daquele tamanho. btw, prefiro ficar catabolizando tomando uma cervejinha bem gelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, rico em antibioticos, pus e soda caustica, altamente anabolico

tem video do ronnie mandando nesquik no pos, deve ser por isso que ele ta daquele tamanho. btw, prefiro ficar catabolizando tomando uma cervejinha bem gelada

O que você acha que tem em albumina e ração humana? E hipercalórico pronto? Tem tudo isso em tudo que você come, tudo mesmo. Deixa de ser fresco

Editado por thyagw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal. Eu não costumo (ou talvez seja mais ' consigo ') comer muito, eu fiz minha dieta alimentando-me 6x ao dia e no final dá-me aproximadamente 2800 calorias e 150g proteina . Portanto 2800+ uns 1200 se eu fosse tomar o gain mass seria bom eu acho. Que dizem?

Editado por Duni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...