Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fox Benson Vs Diaz -- Tópico Oficial


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Benson é bom mesmo, pessoal que vem do wrestling no geral tem um preparo físico muito foda, gás, força, explosão. Muito bacana o trabalho que fazem lá fora.

Weed Diaz é raçudo, mas precisa encorpar um pouco pra pegar o Benson, tomou um overpower nervoso, não conseguiu fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de assistir o card principal inteiro

todos os caras pra quem eu tava torcendo perderam... BJ, Nate e Shogun...

não sei porque eu sempre espero ver um Shogun igual aquele que venceu o Lyoto...

e pra mim ele piorou como lutador, não é só o condiciponamento... ele só entra com cruzadão, não dá jabs, não chuta (joelho zoado talvez), não sabe encurtar a distância, só entra no cruzado, só vai pra porrada na raça, no coração... No segundo assalto ele já tava respirando pesado, com a boca aberta... as porradas dele que entraram, o sueco parece que nem sentiu... nem a mão pesada o Shogun tem mais, só tem o queixo e o coração mesmo...

não dá pra nao torcer pra ele, mas ele não ganha do Gustafsson, Rashad ou Lyoto fazendo isso e nem pensar em Bones

já era... nunca mais sera campeao da meio-pesados... pra quem ainda tinha dúvidas ou alimentava esperanças

as outras lutas foram parecidas

o lutador com melhor condicionamento e preparo físico, venceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada manolo......tem muita luta boa até chegar nessa ainda.

Sexta que vem tem a final do GP dos pesados e dos penas no Bellator, sendo que no mesmo dia tem a luta do Toquinho e do Hacran Dias contra o Chad Mendes e as finais do TUF.

Sabado a luta do Roy Nelson e finalistas do TUF sendo que tem outras boas no card, teoricamente.

Jungle Fight dia 21, e aí sim Cigano destruidor dia 29.....

Termina aqui o informe MMA de dezembro :laughingsmiley:

Valeu, cara. O mais provável é que eu acabe vendo só a final do TUF, talvez.

Vamos ver como vão ser as próximas semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...