Postado 8/12/2012 às 16:02 12/8, 2012 Botar uma regra no forum que videos e gifs na assinatura tem que ficar dentro de spoiler, eles deixam a pagina lenta (e talvez o forum como um todo, nao sei). Com esse novo nao tenho problema, mas com o meu pc antigo nao tinha condiçao de entrar no topico O Que Vc Esta Ouvindo Agora Quem deixar video aberto e gif na sign pode ganhar 1 ponto de warn por dia, por exemplo, o que vcs acham? Editado 8/12/2012 às 16:08 12/8, 2012 por Lucram (veja o histórico de edições) Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 8/12/2012 às 17:00 12/8, 2012 Autor O cara que sabe postar um gif nao vai saber aprender a fazer um spoiler? Como eu disse eu nao tenho mais esse problema, entao nao é mais por mim, mandei a sugestao pra ver a reaçao da galera ai Sobre o problema de assinatura faz isso: Vai em meu perfil > Editar meu perfil > Gerenciar membros ignorados > Marca a caixinha "Ignore all signatures when reading topics" (Ignore todas as assinaturas quando estiver lendo tópicos). Fim desse problema. Editado 8/12/2012 às 17:04 12/8, 2012 por Lucram (veja o histórico de edições) Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 8/12/2012 às 17:46 12/8, 2012 O cara que sabe postar um gif Li ate essa parte cantando a música do roberto carlos -.-'' A Paprut sempre fica ofendida quando toca em assunto de acabar com os gifs da assinatura aushuahusha. Tinha que ter um fixo dessa parada de assinatura aew... Huger Nasser
Postado 8/12/2012 às 19:36 12/8, 2012 Ah, mas tem gifs e gifs mesmo. Já vi uns aqui que são quase um longa metragem... "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 8/12/2012 às 20:35 12/8, 2012 Não concordo. Denunciado ! ban ! Editado 8/12/2012 às 20:35 12/8, 2012 por Surfers (veja o histórico de edições)
Postado 21/09/2018 às 15:09 09/21, 2018 Pergunta besta, mas como coloca assinatura? Tava fuçando no perfil e n achei nada RUMO À ESPCEX
Postado 21/09/2018 às 15:16 09/21, 2018 6 minutos atrás, jonnyosbourne disse: Pergunta besta, mas como coloca assinatura? Tava fuçando no perfil e n achei nada 1 - Clica no ícone do seu avatar no canto superior direito do site 2 - Seleciona a opção "Configurações da Conta" 3 - Menu do lado esquerdo, tem a opção "Assinatura" Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Postado 21/09/2018 às 15:38 09/21, 2018 21 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: 1 - Clica no ícone do seu avatar no canto superior direito do site 2 - Seleciona a opção "Configurações da Conta" 3 - Menu do lado esquerdo, tem a opção "Assinatura" E pra por imagem sem ser de link, como upa ? Fala pra colocar anexo existente, mas n sei fz isso kk RUMO À ESPCEX
Postado 21/09/2018 às 15:53 09/21, 2018 16 minutos atrás, jonnyosbourne disse: E pra por imagem sem ser de link, como upa ? Fala pra colocar anexo existente, mas n sei fz isso kk Anexo não fica muito adequado, pois vai usando um espaço limitado, é melhor usar algum site de hospedagem de imagem e usar o link gerado. - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: https://imgur.com/ - Preferencialmente tenha uma conta e crie um álbum escondido (mode hidden ou algo do tipo, para que as imagens que você faça o upload não fique expostas a todos os usuários do site de imagem) - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar); - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia" - Basta copiar a url da imagem (a que está na nova guia, que contém a extensão dela) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem pelo tipo e já cria a mesma no tópico No caso, o link: https://i.imgur.com/kHMKro3.png vai se transformar direto na imagem Você também pode usar o selectbox localizado na parte direita inferior do quadro do texto que está digitando para fazer isso "Inserir outra mídia" aparece aqui embaixo Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Postado 26/12/2020 às 16:57 12/26, 2020 Depois de uma restrição eu aprendi que não se deve colocar links para divulgação no fórum,mas eu já vi várias pessoas fazendo,todavia somente colaboradores os participantes da administração e gostaria de saber por favor se qualquer pessoa poderia botar na assinatura link para algum fórum do hipertrofia.org ou somente os que possuem cargos mais elevados? A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar