Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Avaliem


lukas22

Posts Recomendados

idade: 22

altura: 1,72

peso: 69

peito: 96 cm

biceps: 38 contraído

perna: 56

barriga: 83

BF :22% (da ultima vez que calculei)

Avaliem minha dieta aí por favor galera, onde posso melhorar e tals, acabei de modificala porquê as quantidades de g/kg de proteína tavam muito alta(eu acho) mas agora o excedente calórico ta baixo demais, ja ta com 1 mês que to seguindo essa dieta mas não à risca devido a falta de tempo(e não saber cozinhar rsrs), mas já melhorei e muito a minha alimentação e já começo a ver resultados, até minha circunferência abdominal diminuiu ^^

http://imageshack.us/photo/my-images/685/imagemdieta2.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,realmente o excedente esta um pouco fraco para um bulk,mas as prot estao mt altas quase 3g/kg,q isso refaça a sua dieta e use 2g/kg, a qnt de gord ta okay,diminua as prot e aumente o resto em carb (arroz,batata doce etc) e deixe seu excendente calorico em 300~400cal para um clean bulk.

blz mas os carbos ja tão 5,3g/kg se eu aumentar a quantidade as chances de acumular muita gordura também aumentam ou não ?

e uma quantidade alta como essa de quase 3g/kg de proteina é realmente prejudicial a saude ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que tem mt proteina ainda ai.

Quanto aos valores deixe:

2g/kg de prot

1g/kg de fat

excedente calorico entre 300~400 cal para um clean bulk

E o resto vc completa com os carbos.

Da uma olhada nisso que eu postei e coloca isso na sua dieta.

Bom so acho que vc poderia aumentar um pouco a sua fat ate chegar em 1g/kg e diminuir as proteinas pra 2g/kg,excedente ok.

Cara pra vc ter noção uma pessoa que precisa de 200g de proteina é o fernando sardinha,acredito eu que vc nao tem mm nem peso que nem ele pra necessitar de tanta proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...