RafaelMir 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:07 E ae galera.. Eu faço a seguinte série a quase 3 meses: A - Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Desenvolvimento Militar 4x8 Elevação Lateral 4x8 Paralelas 3x? Supino Fechado 4x8 B - Costas/Trapézio/Bíceps Levantamento Terra 4x8 Barra Fixa 3x? Remada Curvada 4x8 Encolhimento com Barra 4x8 Chin Ups 3x? Rosca Direta 4x8 C - Pernas Agachamento 4x8 Leg Press 45° 4x8 Flexor 4x8 Extensor 4x8 Panturrilha em pé 4x8 Panturrilha no leg press 4x8 Pelo que eu entendo, você fica usando uma série durante 3 meses e depois disso troca a série para dar uma variada, assim o músculo não fica "acostumado". O que eu queria saber é se realmente devo variar essa série, quando montei ela, me falaram q estava boa, usando exercícios compostos, mas agora que está quase chegando os 3 meses de uso desse treino, eu deveria mudar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:10 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:10 nao é obrigatorio mudar, muda quem quer e quem nao esta tendo resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:11 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:11 Eu acho que dependendo do seu objetivo voce poderia usar um treino ''melhor'' . Ficar em ABC2X o resto da vida não acho uma boa ideia. Mas não , não é necessario trocar de treino de X meses em X meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMir 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:14 Um outro detalhe, eu não tenho dinheiro pra suplementação, infelizmente, eu só estou tentando buscar resultado na alimentação, que também não é uma boa dieta, mas evito comer certas besteiras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:14 A estrutura doi seu treino é excelente. Mude séries e repetições. Faça um Low e High !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroP 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:14 Pra mim não tinha utilidade trocar exercícios, Faz 3x8-12 e troca as ordens, por exemplo, Você faz Peito/Ombro/Tríceps, agora faça Peito/Tríceps/Ombro, ficaria assim: Antes: A - Peito/Ombro/Tríceps B- Costas/Trapézio/Bíceps C- Pernas Depois: A- Peito/Tríceps/Ombro B- Costas/Bíceps/Trapézio C- Pernas Abraçsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
38ofArm 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 17:51 Vc falou em serie, achei q era tipo the walking dead, lost, friends. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora