Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault


Gui.Morais

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

@will

" Que pena que não possui suplemento para inteligencia e entendimento, creio que vc e o Glauber19 precisam.

Pq e so ler o texto e de facil entendimento, mas se precisar na proxima eu desenho pr vcs."

não sou eu quem gasta 200 r$ na boston do animau pack, pode continuar com sua otima suplementação.

Obrigado, o dinheiro e meu e os resultados tbm.

To vendendo a 150 o pote fechado com 44 packs, compra aih mano!

Animal é bonzao mesmo... pra ganhar dinehiro em cima dos frangos.

Não obrigado hj ja tenho body pack, que tbm esta trazendo bons resultados.

Vc nao viu minha foto pr saber se sou frango.

fora que se quiser acabo c vc no tatame...então fla direito com quem vc não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome animal pack acho q explica o que e o produto, pois não possui somente vitaminas, entao deixa de ser polivitaminico.

se pr vc nao deu efeito esses dois produtos, pena...pois pra mim e outras pessoas trouxe bons resultados.

e não disse que que somente a efedrina e proibida, mas e de grande relevancia.

Will na boa tu só teve resultado pq a tua dieta devia ta um lixo, tudo que ele faz é suprir as tuas carencias vitaminicas e minerais

Tivesse tomado um centrum o resultado seria o mesmo, o que o pack tem a mais sao só uns poucos aminos que mal fazem cocega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff briga por causa de Animal pack ...pelo amor de Deus...a que ponto chegamos... :sad01_anim:

A discussão nao e por causa de animal pack, mas sim pela falta de respeito e entendimento de algumas pessoas no forum.

apesar de não terem entendido meu texo e mais facil criticar e querer tirar a pessoa.

mas por mim acabou a discussão, mesmo pq alguns tem dificuldades em entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...