Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Duvida (Novato :d)


M@rçal

Posts Recomendados

Nao apareceu o link aki lek.

Mais entao o meu 1 objetivo eu ja consegui. PERDE peso para voltar para hiper.

Agora penso em fazer uma dieta Para ganho de massa muscular, sei q vou ganhar gordura mas quero ganhar bem para depois fazer definiçao.

Mas quero fazer uma Hiper e nao quero ganhar muitos numeros em cintura(quase impossivel) mas queria ganhar muito pouco a cintura. Mais aew ajudem aew como puderem q serei grato

Mas gostaria de ganhar bem massa muscular para depois defenir. so q tenho medo de nao consegui perder peso gordura depois :D

Editado por M@rçal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

O link que estava querendo dizer era esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lá você aprende a montar a sua dieta.

Depois de fazer, poste aqui que eu avalio, ou então crie um tópico sobre a dieta e coloque o link aqui, ou me mande por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link que estava querendo dizer era esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lá você aprende a montar a sua dieta.

Depois de fazer, poste aqui que eu avalio, ou então crie um tópico sobre a dieta e coloque o link aqui, ou me mande por mp.

E o seguinte. Em janeiro vou fazer certinho a dieta. Ta ligado neh. ultimo ano q vou beber neh :( Ano q vem vou levar muito a serio meu crescimento e por isso quero muitos conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

E o seguinte. Em janeiro vou fazer certinho a dieta. Ta ligado neh. ultimo ano q vou beber neh :( Ano q vem vou levar muito a serio meu crescimento e por isso quero muitos conselhos.

Tô aqui pra ajudar.

Quanto mais cedo vocÊ começar a sua dieta e treinamento sério melhor.

E aí, já conseguiu montar a sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resp aew. Faço a semana inteira so nao faço de sabado pq tenho curso.

Dai fica:

Segunda: Peito e Biceps

Terça:Costa e Triceps

Quarta: Pernas e Ombro

Quinta: Peito e Biceps

Sexta: Costa e Triceps

Dai tava trocando ideia com o Professor ele me disse q agora em Janeiro meu treino vai para Piramide: 1x12 1x10 1x8 Aumentando. Mas sei la axo q o 3x8 e melhor. Oq vcs acham?

esqueci de perguntar.

O 5x5 e bom lek?? Sempre com carga alta? (Peidando para erguer ahsuahsua)

Nao treine ombros no dia anterior do treino de peito. Por experiencia propria, voce nao consegue fazer supino com a mesma intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao treine ombros no dia anterior do treino de peito. Por experiencia propria, voce nao consegue fazer supino com a mesma intensidade.

ahsua neh Vlw.

Tô aqui pra ajudar.

Quanto mais cedo vocÊ começar a sua dieta e treinamento sério melhor.

E aí, já conseguiu montar a sua dieta?

Ainda nao D: ta dificil tempo veiii. E so churrasco e festa uma atraz da outra, Todo fds engordo 1 a 2 kg. dai perco na semana :@ hj vou dar uma manerada nas festa e churrascos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...