Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Duvida (Novato :d)


M@rçal

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Vou começar a dar umas pesquisadas aki.

Esse mes ja compro Whey+crea+alb O que vcs acham? To treinando q no outro dia acabo perdendo um pouco de rendimento.

Vcs acham q vira tomar? Pq so com a dieta n to vendo muitos resultados nao( força etc)

Só dieta já dá resultado. Se não está dando, simplesmente revise a sua dieta.

Mas se quiser pode tomar whey, creatina e albumina, sim. Mas lembre-se que eles não são um pozinho mágico.

Como tomar:

Wheu e crea = pós treino, nos dias off, creatina após o almoço

Albumina = antes de dormir e ao acordar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TA ligado cido, sinto que n ta adiantando lek. Apos esse ano vou lhe encher o saco para nox fazermos uma dieta aki para mim :D Bulk CLEAN :D

ou vou continuar nessa minha dieta de MANTER o peso pq n saio dos 70 a 73kg e ver se com os suplementos vira algo mas estou mais pensativo no bulk.

Mais entao. Vc acha q whey+crea+albu e melhor q whey+bcaa+albu? Pow sei q nao e pozinho magico mas ajuda neh HEHE

E continuando com a Dieta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Prefiro whey, creatina e albumina. O BCAA até vale a penas, mas não vale o CxB, pelo fato de você ter que ingerir boas doses. Se quiser ler mais sobre o BCAA, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Quanto a dieta, pode fazer uma de acordo com os seus conhecimentos e postar aqui que eu avalio :D

No mais, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...