Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc + Marax (Efedrina)


knockout

Posts Recomendados

Pessoal, antes de mais nada pesquisei no fórum e não achei nada parecido no fórum. Bom, comprei o Lipo 6 Black UC, e Marax suficiente para 2 ciclos de Efedrina. Sei que muita gente vai falar que é desnecessário, que é perigoso, mas o jeito que eu vou tomar é diferente. Pretendo tomar uma cápsula de lipo por dia junto com a efedrina, antes dos treinos. Mas tenho duas dúvidas:

1º - Eu treino de noite e logo depois do meu treino eu durmo, sei que a efedrina pode atrapalhar o sono, já fiz um ciclo de EC. Mas a questão é: será que se eu tomar de noite antes do treino, eu estarei além de atrapalhando meu sono, perdendo o efeito desse combo? (Sei que a gente queima calorias dormindo, mas to dizendo que seria "perder o efeito" relativo a situação de eu tomar e ficar mais tempo em atividade)

2º Quanto tempo antes do treino devo tomar cada um? Li em um site que a efedrina atinge seu pico 2 horas após ingerida.

Vou entrar em um cutting pesado, como o lipo 6 tem 60 cáps e tenho marax pra dois ciclos, tava querendo fazer um logo no início, e outro quando as cápsulas de lipo 6 estivessem acabando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho mto pesada essa combinação....e se usar isso de noite tenha certeza q nao ira dormir....

não tem como treinar de manha? aproveitaria melhor o efeito dos termos...

bom, em mim...15 mim depois o uso o lipo já esta fazendo efeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A "queima de gorduras" é pequena com esses termogênicos. Eles são principalmente estimulantes e inibidores do apetite, ou seja, te dão um "gás" a mais (te fazendo gastar mais calorias em exercícios) e te fazem comer menos. Maior atividade + menor ingestão calórica = maior déficit calórico e maior perda de peso.

Dito isto, usar dois estimulantes de uma só vez é algo desnecessário. Você não vai fazer algo "diferente", vai simplesmente tomar dois estimulantes ao mesmo tempo (ou com alguns minutos de diferença). Não vai te fazer queimar mais gordura. O corpo é seu, a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o mpcosta...vc disse q A "queima de gorduras" é pequena com esses termogênicos.

então...o q keima grande qnd de gordura?

O que eu quis dizer que é que a queima não é direta. Por exemplo, se você mantiver exatamente o mesmo nível de atividade e a mesma dieta, talvez queime umas 50 ou 100 calorias a mais por efeito direto do termogênico.

O principal efeito dele é indireto - te fazendo aumentar a intensidade de seus exercícios e te fazendo comer menos. O impacto disto é muito maior na queima de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...