Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Dieta - Cutting


rafaelcaldas88@gmail.com

Posts Recomendados

Bom dia, amigos!

Pretendo começar essa dieta da imagem e gostaria da ajuda de vocês para ter certeza se está tudo correto ou se necessita de alguma mudança.

O meu treino é um treino ABC e faço aeróbicos 2x por dia (1h de corrida no treino e 45min de corrida a noite antes da Meal 05 - em média 5~6km por corrida).

Altura: 175cm
Peso: 79kg

Idade: 24 anos

2sai7g6.png

Qualquer informação incompleta da minha parte, me avisam que venho correndo aqui responder!

Grande abraço, gente.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro, sugestão:

- Não inicie a dieta com um déficit tão alto (1856 calorias), sou da sugestão que comece com no max. 500 calorias

Ainda falta alguns dados, como seu peso, altura, idade, favor completar, observando esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, sugestão:

- Não inicie a dieta com um déficit tão alto (1856 calorias), sou da sugestão que comece com no max. 500 calorias

Ainda falta alguns dados, como seu peso, altura, idade, favor completar, observando esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Pronto!

Acabei fazendo os cálculos do St Jeor e acidentalmente omiti algumas afirmações. hehehe

Mas então, eu poderia acrescentar mais 1300 calorias e iria retirando de quanto em quanto por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

As calorias estão baixas.

Comece aumentando as gorduras pra 1g/kg e o restante você aumenta dos carboidratos, até chegar a -500kcal.

Você pode retirar de semana em semana 100 em 100kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai perder muita massa magra assim, adiciona mais carbo no pré treino para te fornecer uma energia boa durante ele. E o resto mantem como ta só com proteina. Se deixar em 100g carbo/dia ja esta bom demais, e foca eles no pré. E aumenta as gorduras BOAS para 1g/kg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer, dieta para perda de massa magra né ?

Não quero dizer nada, cara. Justamente postei a dieta aqui por ter dúvidas em relação a ela, mas obrigado pela atenção.

@Cido77 e @Kevinfrazen, desculpem a ignorância, mas não entendi esse lance de aumentar as gorduras boas em 1g/kg. Podem me dar um exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...