Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  1. Boa tarde, amigos! Pretendo começar essa dieta da imagem e gostaria da ajuda de vocês para ter certeza se está tudo correto ou se necessita de alguma mudança. O meu treino é um treino ABC (A noite - Segunda a Sexta - AB 2x e C) e faço aeróbicos 1x por dia (em média 5~6km - descanso no Sábado). As minhas informações são: Altura: 175cm Peso: 79kg Idade: 24 anos Observações da dieta LG para Cutting: Referências da macros - Link Day ON: +10%kCal da TMB Day OFF: -35%kCal da TMB Fat: No máximo 40g em Day ON e no Day Off, o dobro do Day ON. Como estava em um cutting errado e utilizava o Whey, vou evitar o uso desse suplemento durante a LG. Começarei a LG e o Diário, com fotos, apenas na primeira semana de Janeiro e vou adicionar um termogênico - SuperHD ou Lipo6 Black. Perguntas Eu devo tomar 10g de BCAA todas as manhãs, mesmo não fazendo o AEJ? Sobre o AEJ - não farei por causa do trabalho e só poderei treinar entre 20h e 21h. Como chego do trabalho as 18h30~19h, faria o pré-treino as 19h e treinaria das 20h até as 21h30. O pós-treino pode ser as 22h ou vai ficar muito tarde devido ao fato de estar próximo da hora de dormir? - durmo as 00h.
  2. Devido a hora e ao dia que eu postei, o tópico pode ter passado despercebido.
  3. Boa tarde, amigos! Pretendo começar essa dieta da imagem e gostaria da ajuda de vocês para ter certeza se está tudo correto ou se necessita de alguma mudança. O meu treino é um treino ABC (A noite - Segunda a Sexta - AB 2x e C) e faço aeróbicos 1x por dia (em média 5~6km - descanso no Sábado). As minhas informações são: Altura: 175cm Peso: 79kg Idade: 24 anos Observações da dieta LG para Cutting: Referências da macros - Link Day ON: +10%kCal da TMB Day OFF: -35%kCal da TMB Fat: No máximo 40g em Day ON e no Day Off, o dobro do Day ON. Como estava em um cutting errado e utilizava o Whey, vou evitar o uso desse suplemento durante a LG. Começarei a LG e o Diário, com fotos, apenas na primeira semana de Janeiro e vou adicionar um termogênico - SuperHD ou Lipo6 Black. Perguntas Eu devo tomar 10g de BCAA todas as manhãs, mesmo não fazendo o AEJ? Sobre o AEJ - não farei por causa do trabalho e só poderei treinar entre 20h e 21h. Como chego do trabalho as 18h30~19h, faria o pré-treino as 19h e treinaria das 20h até as 21h30. O pós-treino pode ser as 22h ou vai ficar muito tarde devido ao fato de estar próximo da hora de dormir? - durmo as 00h.
  4. A frutose atrapalha tanto assim? Poderia trocar por uma quantidade parecida de pão integral e subiria pouco a gordura - ficaria num limite aceitável.
  5. Ah, caralho, agora que eu vi. hahahahaha Acabei pegando o molde da antiga e ficou esse erro ali. Vou arrumar para não gerar mais discussões!
  6. Eu iria treinar antes das 13h. O over não começaria da primeira refeição até a ultima?
  7. Boa noite, amigos! Pretendo começar essa dieta da imagem e gostaria da ajuda de vocês para ter certeza se está tudo correto ou se necessita de alguma mudança. O meu treino é um treino ABC (Segunda a Sexta - AB 2x e C) e faço aeróbicos 1x por dia (em média 5~6km). As minhas informações são: Altura: 175cm Peso: 79kg Idade: 24 anos Observações da dieta LG para Cutting: Referências da macros - Link Day ON: +10%kCal da TMB Day OFF: -35%kCal da TMB Fat: No máximo 40g em Day ON e no Day Off, o dobro do Day ON. Suplementação vou seguir o que é recomendado no pré-treino AEJ - 10g de BCCA. Como estava em um cutting errado e utilizava o Whey, vou evitar o uso desse suplemento durante a LG. Como estou em fase final de recuperação de uma fratura no pé esquerdo (30 dias sem treinar), começarei a LG e o Diário, com fotos, apenas na primeira semana de Janeiro e provavelmente possa adicionar um termogênico - SuperHD ou Lipo6 Black.
  8. Aumenta ou diminui as gorduras? Acho que acabou faltando uma palavra ali! hahaha
  9. Não quero dizer nada, cara. Justamente postei a dieta aqui por ter dúvidas em relação a ela, mas obrigado pela atenção. @Cido77 e @Kevinfrazen, desculpem a ignorância, mas não entendi esse lance de aumentar as gorduras boas em 1g/kg. Podem me dar um exemplo?
  10. Pronto! Acabei fazendo os cálculos do St Jeor e acidentalmente omiti algumas afirmações. hehehe Mas então, eu poderia acrescentar mais 1300 calorias e iria retirando de quanto em quanto por semana?
  11. Bom dia, amigos! Pretendo começar essa dieta da imagem e gostaria da ajuda de vocês para ter certeza se está tudo correto ou se necessita de alguma mudança. O meu treino é um treino ABC e faço aeróbicos 2x por dia (1h de corrida no treino e 45min de corrida a noite antes da Meal 05 - em média 5~6km por corrida). Altura: 175cm Peso: 79kg Idade: 24 anos Qualquer informação incompleta da minha parte, me avisam que venho correndo aqui responder! Grande abraço, gente.
×
×
  • Criar Novo...