Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Gold Da On Falso?


dinho6887

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Caros Colegas, comprei um Whey Protein Gold Standart da Optimum e depois de uns dias de uso fiquei com dúvida se o produto é original ou não. Primeiro o scoop é dourado, mas como vocês já afirmaram aqui essa mudança ocorreu mesmo. Segundo é que no rótulo do produto aparece uma pequena imperfeição na impressão na parte que se refere aos aminoácidos onde parece que tem uma faixa onde as letras ficam diferentes, "mais apertadas" e até o momento nunca tinha visto. Falei com o cara que me vendeu o produto e ele disse que deve ser um pequeno erro de impressão e eu gostaria de saber se alguem já percebeu erros assim alguma vez neste produto. Me lembra um pouco quando escaneamos um texto e na parte final do texto a imagem fica ruim. No mais o produto parece normal. To com medo do rotulo ter sido escaneado de um pote original e ter sido colado em um frasco qualquer e o produto ser então falsificado!!!

OLHEM AS IMAGENS

http://imageshack.us...8/17335463.jpg/

http://imageshack.us...6/10439819.jpg/

http://imageshack.us...0/20106421.jpg/

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Caros Colegas, comprei um Whey Protein Gold Standart da Optimum e depois de uns dias de uso fiquei com dúvida se o produto é original ou não. Primeiro o scoop é dourado, mas como vocês já afirmaram aqui essa mudança ocorreu mesmo. Segundo é que no rótulo do produto aparece uma pequena imperfeição na impressão na parte que se refere aos aminoácidos onde parece que tem uma faixa onde as letras ficam diferentes, "mais apertadas" e até o momento nunca tinha visto. Falei com o cara que me vendeu o produto e ele disse que deve ser um pequeno erro de impressão e eu gostaria de saber se alguem já percebeu erros assim alguma vez neste produto. Me lembra um pouco quando escaneamos um texto e na parte final do texto a imagem fica ruim. No mais o produto parece normal. To com medo do rotulo ter sido escaneado de um pote original e ter sido colado em um frasco qualquer e o produto ser então falsificado!!!

Não vi as imagens mas já vi wheys da on com esse problema... Acho que isso deve ser normal... Já tomei alguns com esse problema no rótulo...

pessoal, comprei recentemente com um colega meu, um whey gold da on, sabor vanillia ice cream.

quando fui abrir hoje, percebi que o scoop tava diferente (dei uma pesquisada, e nada sobre a mudança de scoop do whey), como pode ver na foto... totalmente diferente.

e o sabor nada agradavel de antes, ao abrir ele não estava com o lacre de dentro (aquele que vem quando se abre o pote), só com o de fora...

vejam a foto, alguem ja passou por isso? valeu!

http://img208.imageshack.us/img208/184/dddlh.jpg

Seguinte: vc notou se na no lacre de fora tinha um selo ''cromado''??? Tava escrito gold standard 71+servins de dourado???

Tem alguns que agora estão vindo assim e acho que são justamente esses que possuem o scoop dourado...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei 2 whey, um veio com lacre dentro e fora + scoop dourado (site bb) sabor mochacino, o outro com lacre somente fora scoop dourado (site hd) sabor cream and cookyes... todos tem um gosto otimo e a solubilidade na agua ou leite é a mesma.

Acho que é normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Valeu Cássio Ramos, pela ajuda!!! Agora fico um pouco mais tranquilo. É comum esse tipo de erro na embalagem do whey da ON?

Eu não diria comum mas que sempre acontece, isso sim... Acho que esse erro ocorre pq se vc parar pra perceber o rotulo da ON eh ''emplastificado'' em volta do pote e não colado como muitos outros... Na própria ON existe o sabor de tropical punch que, não sei pq, mas sempre vem com o rótulo colado e por isso nunca teve esse problema...

Outras marcas como a EAS também possuem esse tipo de embalagem e por isso sempre você irá ver alguns com esse problema (talvez na hora de colocar ele no pote ele acaba se esticando e dando essa impressão de distorcido)... Normal...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...