Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Wsb


ricardo89

Posts Recomendados

pois. eu quando mudei pro 5x5 foi uma mudança radical de um abc2x sem geito nenhum pro 5x5. achei estranho demais mas ainda bem que mudei! treinos "out of box" são realmente superiores por isso queria experimentar o WSB. se der tudo bem. se não der volto pra onde estava. não vou perder muito tempo a experimentar pois posso manter as cargas certo???

agora sobre o treino. é assim? é que por vezes wsb parece complicado.

pode responder ás duvidas que coloquei lá? é que fiz o download da tradução do ice e continuo sem entender =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li a tradução mas estas dúvidas continuam:

dúvidas:

1- os exercícios de "max-eford lift" são pra rotacionar sempre de 2 em duas semanas ou só troca quando não consegue bater recorde?

2- se for só depois de não conseguir bater recorde, muda logo não consiga bater em apenas um treino ou deve tentar mais vezes? se sim, quantas?

3-e os outros exercícios tb só troca quando estagna em algum? ou que tipo de protocolo se deve seguir??

4- nos exercícios qual a progressão de peso que deve ser feita quando conseguimos completar os sets completos?? (excepto o de bater record)

5- muito importante... este treino é equilibrado?? evolui bem todo o corpo em conjunto?? É bom pra hipertrofia? Pois força eu sei que dá muita!

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...