Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino 3 Dias Na Semana


drhanck

Posts Recomendados

Gostaria ajuda quanto ao meu treino.

Treino a exatos 3 meses na academia, estava treinando abcab.

Eu estava com 74kg, minha meta era chegar nos 80 kg até o novembro, gosto de correr (nada profissional mas participo de provas por lazer mesmo), então parei de correr, e mantive só a academia.

bom me pesei dia 29/11 e deu 79,5 kg, minha intensão era chegar aos 80, ai voltar a minhas queridas corridas. (me pesei hoje 03/12/2012 deu 77,8kg =/ )

Resolvi agora voltar a correr e então intercalar Seg-Qua-Sex = musculação // Ter-Qui-Sab = Aeróbico.

bom o "INSTRUTOR" da academia, não sei se por preguiça de fazer um treino para meu objetivo, só me disse para fazer abc 1x na semana.

Tudo bem comecei a fazer hoje, mas preciso de ajuda pois, vendo treino da galera aqui no forum, percebi que todo mundo faz tipo poucos exercícios comparado ao que faço na academia.

meu treino hoje ta assim

Segunda A Peito/Triceps

Supino Reto c Barra 4x 12/10/8/6

Supino Inclinado c Alter 4x8

Pullover 4x10

Crucifixo 3x12

Flexão 3xMaximo

Triceps Testa c barra 4x10

Triceps Corda 4x10

Triceps Pulley Invertido 4x10

Triceps no Supino 4x10

Quarta B Costa/Biceps

Pulley Frontal 4x12/10/8/6 (o instrutor passou esse, mas por teimosia eu faço barra fixa 3xMaximo, geralmente da 3x14/8/6)

Pulley pegada fexada com puxador 4x8

Remada Maquina 4x10

Remada Cavalinho 4x8

Elevação lateral Inclinado 3x12

Rosca Scoot com barra reta 4x10

Rosca Direta 4x10

Alternado sentado 4x8

Scoot Unilateral 4x8

Rosca Invertida 3x12

Sexta C Ombro/Pernas

Desenvolvimento Frontal 3x12

Desenvolvimento c Alter 3x12

Elevação Lateral com Abdução 3x12 (não sei se é esse o nome, mas tenho q ergue o peso na lateral e leva eles para frente)

Remada em pé 3x12

Encolhimento 4x15

Leg 45º 4x8

Agachamento 4x12

Avanço 4x12

Flexora 4x12

Stiff 4x12

adutora 4x12

Abdutora 4x12

Panturrilha no aparelho do agachamento 4x12

Abdominal eu faço Infra na Seg, Supra na Quarta e Obliquos na Sexta.

achei meu treino super volumoso, na sexta então nem faço 4x12 nas pernas faço so 3x12.

alguem me ajuda ai, andei dando uma pesquisada e acho q o melhor para mim seria um treino ab 1,5x (ABA-BAB-ABA.....), mas ainda não tenho a minima idéia de como fazer. (li um pouco sobre o SL 5x5 mas acho que não ta pra mim agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quero so ver quando o instrutor la da academia me ver fazendo o SL 5x5, ninguem la faz treinos especificos assim, todo mundo faz esses treinos monstruosos de grande volume.

Li em alguns lugares que o SL 5x5 deve ser iniciado sem peso focando sempre na perfeição do exercício, ai comecar a progredir com 2 kg por treino, tenho que realmente iniciar sem carga ?? porquê se eu começar sem carga eu irei terminar todo o treino em 20 min pois em 30 seg ja estarei descançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

quero so ver quando o instrutor la da academia me ver fazendo o SL 5x5, ninguem la faz treinos especificos assim, todo mundo faz esses treinos monstruosos de grande volume.

Li em alguns lugares que o SL 5x5 deve ser iniciado sem peso focando sempre na perfeição do exercício, ai comecar a progredir com 2 kg por treino, tenho que realmente iniciar sem carga ?? porquê se eu começar sem carga eu irei terminar todo o treino em 20 min pois em 30 seg ja estarei descançado.

Comece com a barra vazia.

Sugiro que leia o livro traduzido aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...