Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ph Usar?


Posts Recomendados

não sei pq vcs falam tão mal de PH!

ganhei 6kg, 2cm de braço em 3 semanas

só tive insonia no começo do ciclo e só!!!

quem teve os mesmos ganhos com EA em 3 semanas?

Qual PH mano?

Usei M-drol e ganhei 7 kilos, o problema é que perdi tudo depois, mas não foi culpa total do PH, eu parei de malhar, estava me alimentando mal e etc.. Gosto de PH's, vou começar um ciclo de h-stane e tiamat esse mes.

Já tem a estrutura do ciclo ae?

E os colaterais, teve algum?

melhor usar apenas diana 1-4 semana 50mg do que qualquer ph.

Qual TPC para diana????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara se quer tomar ph apenas tome '-' Mal qualquer substancia vai te trazer umas mais outras menos

se for ciclar com ph usa a tpc serms de tamox mais um tribullus pá

Ja que é o primeiro ciclo eu nao recomendaria algo muito forte vai de H-STANE ou Tiamat estude os compostos veja qual se adequa mais a você e nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não utilizei PH e nem injetaveis AINDA....

quem nao tomou ph nao pode falar porra nenhuma, e quem nunca injetou também nao... parem de ser mirins!

isso q vcs tao fazendo eh flood, todo santo topico de ph tem um boçal falando "aiiiiii ph eh ruim... injeta ali"

tem muitos aqui que podem ter até mesmo aquela fobia de agulhas e até mesmo alergias... entao vao postar na outra area, bando de chato do KRL....

e o autor do topico precisa pesquisar mais, tpc só com recycle ? para com isso ae brother, a tpa de injetaveis eh parecidissima com as de PH... vai ver se alguem que injeta usa recycle -_-

pesquise mais, ja te dei uma coordenada de onde ir... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que PH seja tão porcaria assim.. Eu mesmo to usando, e até o momento to gostando!

Faz tpc SERMS, nem usa recycle, gasta a grana do recycle em tamox e tribulus que é mais garantido..

Mas se seu objetivo é facil de alcançar, pra que usar anabolizante? Treino e dieta ja chegam..(eu acho)

Mas detalha pra gente ai o objetivo.. Peso, braço, peito.. algumas medidas só pra ter uma noção!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que PH seja tão porcaria assim.. Eu mesmo to usando, e até o momento to gostando!

Faz tpc SERMS, nem usa recycle, gasta a grana do recycle em tamox e tribulus que é mais garantido..

Mas se seu objetivo é facil de alcançar, pra que usar anabolizante? Treino e dieta ja chegam..(eu acho)

Mas detalha pra gente ai o objetivo.. Peso, braço, peito.. algumas medidas só pra ter uma noção!

Abraço

não utilizei PH e nem injetaveis AINDA....

quem nao tomou ph nao pode falar porra nenhuma, e quem nunca injetou também nao... parem de ser mirins!

isso q vcs tao fazendo eh flood, todo santo topico de ph tem um boçal falando "aiiiiii ph eh ruim... injeta ali"

tem muitos aqui que podem ter até mesmo aquela fobia de agulhas e até mesmo alergias... entao vao postar na outra area, bando de chato do KRL....

e o autor do topico precisa pesquisar mais, tpc só com recycle ? para com isso ae brother, a tpa de injetaveis eh parecidissima com as de PH... vai ver se alguem que injeta usa recycle -_-

pesquise mais, ja te dei uma coordenada de onde ir... abraços!

Já ouvi dizer que o recycle é lixo mesmo, mas se estou aqui perguntando é porque não tenho certeza.... Dicas são bem vindas, críticas só é a opinião de cada.....

Tenho:

Altura: 1,90cm

Braço: 40 cm

Perna: 56 cm

Panturrilha: 40 cm

Peito: 106 cm

Peso: 90kg

8% +-

Queria bater uns 95kg sem retenção e gordura mínima hahaha

Projeto modelo em ação....

Po cara se quer tomar ph apenas tome '-' Mal qualquer substancia vai te trazer umas mais outras menos

se for ciclar com ph usa a tpc serms de tamox mais um tribullus pá

Ja que é o primeiro ciclo eu nao recomendaria algo muito forte vai de H-STANE ou Tiamat estude os compostos veja qual se adequa mais a você e nice

Pode crêr, valeu pela força ae!

Editado por Red Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta com a saúde em dia, pode usar tranquilamente um PH! Esses que dizem que são lixos, devem ter pegado falsificados, ficaram bravos, e descontaram no coitado do PH!

Olha os relatos do M-drol, Halovar e do Reign, pessoas ganharam de 5 a 10kg usando os ph's! Se você treina, come e descansa bem, o Ph só vai te trazer benefícios, desde que você mande uma TPC bacana!



Glr so aproveitando mixar um dianabol+ um injetavel seria ruim?

Sim, decida-se, PH ou injetável!

Esses dois ai vão matar teu fígado, vai ser pesado demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr so aproveitando mixar um dianabol+ um injetavel seria ruim?

cara não manda diana! Manda um PH+ um injetavel se for para usar os 2 juntos..

Diana aromatiza e da retenção hidrica, escolhe um um bom PH que com certeza é melhor, e diana é bem toxica tbm..

Já ouvi dizer que o recycle é lixo mesmo, mas se estou aqui perguntando é porque não tenho certeza.... Dicas são bem vindas, críticas só é a opinião de cada.....

Tenho:

Altura: 1,90cm

Braço: 40 cm

Perna: 56 cm

Panturrilha: 40 cm

Peito: 106 cm

Peso: 90kg

8% +-

Queria bater uns 95kg sem retenção e gordura mínima hahaha

Projeto modelo em ação....

Pode crêr, valeu pela força ae!

5kg vai ser facil de ganhar com um PH e com uma dieta..

Tanto com o Tiamat como o Ep-stane vc vai conseguir esses ganhos sem retenção e sem aromatizar durante o ciclo.. Acho que ai vai de sua decisão mesmo..

Mas Ep-stane deve ser mais fraco, pois tiamat é uma mistura de 2 PH's! Ep-stane+ Super DMZ

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...