Postado 2/12/2012 às 03:40 12/2, 2012 fala marombas, hoje fui dar uma malhada na academia de uns amigos meus, na minha academia faço supino com 27kg de cada lado, botei 27kg la parecia que a barra tava pura, botei 35 ficou +ou-, botei 40 ficou pesado mais deu pra fazer 8 series com uma ajudinha no final, porque dessa diferença brutal? percebi que a barra era menor, o resto era tudo igual
Postado 2/12/2012 às 03:50 12/2, 2012 pode ser o peso da barra.. sua vontade maior de treinar com companhia.. tava mais descansado.. tantas coisas pode ser.. algun pre treino... ALGUMA GOSTOSA VENDO ( KKKKK BAGUNÇA) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 2/12/2012 às 16:40 12/2, 2012 É normal essa diferença.. algumas semanas treino sexta e sábado em outra academia, e nunca pego os mesmos pesos, é uma academia tipo de maromba, onde você ver a ferrugem em toda parte.. rsrs.. sinto que pego menos pesos (anilhas), visto que as barras são mais pesadas, e geralmente minha ex está lá.. ai minha concentração vai pro espaço.. kkk Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 2/12/2012 às 19:37 12/2, 2012 O problema é que as pessoas falam "pego X de cada lado" e nunca levam em consideração o peso da barra. Com certeza a barra da sua academia tem outro peso dessa que você foi hoje. Outros fatores que podem influenciar são: motivação e a ajuda que seu amigo te deu. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar