Postado 30/11/2012 às 12:23 11/30, 2012 Olá pessoal, Inicialmente sou novo na mosculaçao,então posso acabar falando alguma asneira sobre oque é certo e errado =P Treino a 2 meses, e agora peguei um novo treino, nele consta diariamente dois exercicios de abdominais.. Perguntei a instrutora se havia problemas em fazer todos os dias, ela disse que SIM, mas se feito do modo correto pode ser feito todos os dias.. Entao o treino que ela me deu foi o seguinte (parte abdominais somente): OBS: Sao series de 4 X 20 ou 30 ou 40 nao lembro cada um,o treino é novo Seg : Abd. parte inferior e Lateral 1 - Abd. paralela 2 - Abd. lateral Ter: Abd. Superior 1 -Abd. Maquina 2- Abd Prancha Qua:Abd. parte inferior e Lateral 1- Crunch com pernas na Vertical (sei lá o nome,catei na internet,nao lembro como estava na ficha) =P (sobe e desce a pernas ) 2 - Abd. lateral Qui: Abd. Superior 1 -Abd. Maquina 2- Abd Prancha Sex:Abd. parte inferior e Lateral 1 - Abd. remador 2 - Abd. lateral E outra duvida para finalizar, ela disse que as repetiçoes de cada serie,estao lá só por estar , pois quando se via fazer abdominar, o melhor nao é fazer series de 4 X (valor) ,e sim até você não aguentar mais fazer a serie,dai tu para descansa e começa novamente. Inicialmente abdominais todos os dias e series sem repetiçoes exatas,achei estranho, mas eu sou novato na mosculaçao,e ela (a instrutora) é fisiculturista profissional =P ,,entao inicialmente nao fui contra o treino dela. Mas oque vcs acham destes abdominais?Esta correto fazer,devo diminuir um pouco?Se sim,onde devo diminuir? Obrigado desde já pelas dicas. =)
Postado 30/11/2012 às 12:28 11/30, 2012 Abdomem, é um musculo como outro qualquer, tem que fazer só umas 2 vezes na semana e series de baixa reps, com pesos. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 30/11/2012 às 12:39 11/30, 2012 Que insanidade é essa meu Deus...!!! ...daqui a pouco ela vai passar Supino reto todos os dias 4 x (até sangrar pelo ouvido) ...rosca direta até o braço adormecer O abdômen é um músculo igual a qualquer outro requer estimulo, sobrecarga e descanso assim como os demais músculos Véio na boa, pesquisa....se não se se ferra!!! ...A gente vê umas coisas que dão até tristeza... Que insanidade é essa meu Deus...!!! ...daqui a pouco ela vai passar Supino reto todos os dias 4 x (até sangrar pelo ouvido) ...rosca direta até o braço adormecer O abdômen é um músculo igual a qualquer outro requer estimulo, sobrecarga e descanso assim como os demais músculos Véio na boa, pesquisa....se não se se ferra!!! ...A gente vê umas coisas que dão até tristeza... Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 30/11/2012 às 12:41 11/30, 2012 ...daqui a pouco ela vai passar Supino reto todos os dias 4 x (até sangrar pelo ouvido) ...rosca direta até o braço adormecer kkkk.... que bosta veio... supino ate sangrar pelo ouvido... kkkkkkk Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 30/11/2012 às 12:47 11/30, 2012 ...daqui a pouco ela vai passar Supino reto todos os dias 4 x (até sangrar pelo ouvido) ...rosca direta até o braço adormecer kkkk.... que bosta veio... supino ate sangrar pelo ouvido... kkkkkkk HAHAHAHA eu ri Olá pessoal, Inicialmente sou novo na mosculaçao,então posso acabar falando alguma asneira sobre oque é certo e errado =P Treino a 2 meses, e agora peguei um novo treino, nele consta diariamente dois exercicios de abdominais.. Perguntei a instrutora se havia problemas em fazer todos os dias, ela disse que SIM, mas se feito do modo correto pode ser feito todos os dias.. Entao o treino que ela me deu foi o seguinte (parte abdominais somente): OBS: Sao series de 4 X 20 ou 30 ou 40 nao lembro cada um,o treino é novo Seg : Abd. parte inferior e Lateral 1 - Abd. paralela 2 - Abd. lateral Ter: Abd. Superior 1 -Abd. Maquina 2- Abd Prancha Qua:Abd. parte inferior e Lateral 1- Crunch com pernas na Vertical (sei lá o nome,catei na internet,nao lembro como estava na ficha) =P (sobe e desce a pernas ) 2 - Abd. lateral Qui: Abd. Superior 1 -Abd. Maquina 2- Abd Prancha Sex:Abd. parte inferior e Lateral 1 - Abd. remador 2 - Abd. lateral E outra duvida para finalizar, ela disse que as repetiçoes de cada serie,estao lá só por estar , pois quando se via fazer abdominar, o melhor nao é fazer series de 4 X (valor) ,e sim até você não aguentar mais fazer a serie,dai tu para descansa e começa novamente. Inicialmente abdominais todos os dias e series sem repetiçoes exatas,achei estranho, mas eu sou novato na mosculaçao,e ela (a instrutora) é fisiculturista profissional =P ,,entao inicialmente nao fui contra o treino dela. Mas oque vcs acham destes abdominais?Esta correto fazer,devo diminuir um pouco?Se sim,onde devo diminuir? Obrigado desde já pelas dicas. =) é triste ver posts como esse primeiramente peça o ciclo e a dieta dela depois você faz um treino semelhante ao dela Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 13:55 11/30, 2012 Autor tipo,eu to ligado que nao se pode fazer abd. todos os dias, mas oque me deixou em duvidas foi o modo que ficou o treino, de colocar a parte inferior em um dia e superior em outra,dai ficar fazendo um dia sup. noutra infer. e assim até sexta.. por serem musculos diferentes nao teria problemas..
Postado 30/11/2012 às 14:04 11/30, 2012 tipo,eu to ligado que nao se pode fazer abd. todos os dias, mas oque me deixou em duvidas foi o modo que ficou o treino, de colocar a parte inferior em um dia e superior em outra,dai ficar fazendo um dia sup. noutra infer. e assim até sexta.. por serem musculos diferentes nao teria problemas.. Seguinte, quando você treina infra TAMBÉM treina supra, só que a enfase do exercicio é no infra. isto vale para todo o contexto abdominal Editado 30/11/2012 às 14:04 11/30, 2012 por diegomarinho_o (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar